A Viatura
    2,6
    Você assistiu A Viatura ?

Rosiane Gomes
    Rosiane Gomes

Enviada em 8 de fevereiro de 2023
    Perda de tempo. Aguentei ate 35 min e fechei a tv. Até filme infantil como o Shreck ganha dele sem sal sem gosto sem lógica. Que pena pq o Kevin é um grande ator pra um filme bobinho desse
    André Morato
    André Morato

Enviada em 13 de janeiro de 2023
    Bom filme para passar o tempo. Apesar de alguns erros grotescos , achei um bom filme - vale a pena assistir sem maiores pretensóes.
    Lucas L
    Lucas L

Enviada em 3 de setembro de 2022
    Podre o filme kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmmmmmmk
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    VI TÃO FALADO FILME DE JON WATTS,ELOGIADO E LEMBRANDO. POR CRÍTICOS YOUTUBERS...MAS SINCERAMENTE É AQUELE FILME " SESSÃO DA TARDE " QUE É ATE BOA IDÉIA MAS O ORÇAMENTO VAI ACABANDO NO FINAL ,TEVE BOAS ATUAÇÕES COM AS DOIS MENINOS....MAS SÓ.

Enviada em 10 de outubro de 2021
    Filme juvenil com roteiro sofrível sobre jovens que encontram uma viatura da polícia e vão dar uma volta com ela. difícil engolir a estória.
    Raffa Toledo
    Raffa Toledo

Enviada em 24 de outubro de 2018
    Filme muito legal. Comecei assistir imaginando que pararia depois dos 5 minutos iniciais. Mas o filme não deixa a peteca cair.
    Rafael P
    Rafael P

Enviada em 22 de setembro de 2018
    O filme é uma porcaria, não tem enredo, não tem começo meio e muito menos fim... como podem gastar dinheiro produzindo um lixo como este filme!

Kevin Bacon jogou a qualidade de ator no esgoto quando aceitou esse papel ou devia estar desempregado recebendo seguro desemprego e na fila do Bolsa Esmola porque não tem outra explicação! Deveria ter estrela pra -10
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 15 de julho de 2018
    Sei lá. Realmente não sei.

Se eu falar que não gostei, estarei mentindo. Mas o filme realmente não tem nada demais.

Ponto positivo para as atuações e para as imagens (coloração, enquadramento, etc).

Ponto negativo para o fato da história em si não ser muito explicada (acho que foi de propósito e não foi mal pensando, mas mesmo assim poderia ter algumas explicações ainda que poucas, como, por exemplo, (spoiler), quem eram os caras no porta malas, o que o xerife estava tramando, ainda que vejamos drogas, etc).

De qualquer forma, é um filme bem diferente que dá pra assistir. Nada demais.
    Rodrigo M
    Rodrigo M

Enviada em 2 de fevereiro de 2018
    Filme bom. Prende a atenção do início ao fim. Quem se importa se o final for, como pra muitos ruim, se o filme todo é bom. Sinceramente algumas pessoas estão tão acostumadas com filmes de super heróis que perderam a noção na hora de fazer uma crítica razoável.
    Guilherme Schumacher
    Guilherme Schumacher

Enviada em 17 de janeiro de 2018
    Filme mediano, sem enredo, praticamente nenhum suspense. Não chega a ser um filme ruim, pois tem boa fotografia e boa atuação dos atores mirins e do kevin bacon. Poderiam ter desenvolvido mais a trama mostrando qual era a rocha entre o xerife e o cara do porta-malas. Obviamente essa foi a ideia principal do diretor, nos confundir quem é o vilão e quem é o mocinho da história. Mas, na minha opinião desenvolvendo mais essa parte seria mais interessante o filme.