Tô Ryca
    • Veja
    • Gazeta do Povo

Cinética

por Andrea Ormond

O maior dos achados de Tô Ryca!, me parece, foi a escolha de uma protagonista feminina [...] e Samantha Schmutz segue a escola de interpretação de Leandro Hassum: grita, grita e grita histericamente. A diferença é que acaba tendo um timing competente dos gritos...

A crítica completa está disponível no site Cinética

Papo de Cinema

por Robledo Milani

Depois de um momento em que toda comédia nacional campeã de bilheteria tinha como marca o “padrão Globo de qualidade” (tanto em aspecto como no discurso), o que se percebe agora é que essa corrente está abrindo espaço para um tipo de humor mais sofisticado, ainda que não abra mão de ser popular.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Cineweb

por Alysson Oliveira

Dirigido por Pedro Antônio – que tem no currículo humorísticos de televisão como "Não tá fácil pra ninguém" (também protagonizado por Samantha) –, a qualidade de "Tô Ryca" é não apelar para escatologias e humor rasteiro, como o próprio Um suburbano sortudo.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Veja

por Tiago Faria

Depois de "Até que a Sorte Nos Separe" e "Um Suburbano Sortudo", "Tô Ryca!" é a nova aposta brasileira sobre zés-ninguém [...] puseram a mão numa fortuna. [...] À vontade em cena, Samantha Schmütz garante risadas. O roteiro, no entanto, aborrece quando tenta criticar o espetáculo da política brasileira.

A crítica completa está disponível no site Veja

Gazeta do Povo

por Anderson Gonçalves

“Tô Ryca” é seguramente um dos piores filmes brasileiros de 2016. A comédia do diretor estreante Pedro Antonio tem todos os defeitos necessários para afugentar os fãs de cinema: roteiro capenga, atuações caricatas e piadas manjadas, muitas delas apoiadas em estereótipos e situações repetitivas.

A crítica completa está disponível no site Gazeta do Povo