22 Minutos
    3,1
    Você assistiu 22 Minutos ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 10 de outubro de 2017
    O filme é de origem russa, então não dá pra esperar grande coisa. Atores também totalmente desconhecidos do público. Roteiro um tanto quanto fraco também.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 26 de maio de 2015
    assisti na tela quente na tv globo, PÉSSIMO, história mal produzida e mal dirigida, atuações nem um pouco convincentes, cenas de ação mal elaboradas, salvou-se a dublagem muito boa, não recomendo.
    Milton C.
    Milton C.

Enviada em 26 de maio de 2015
    Muito bom o filme. Qualidade e produção que não deixa nada a desejar a Hollywood. Ate pensei que fosse um filme norte-americano, e me surpreendi quando, ao final, vi que era um filme russo.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 18 de novembro de 2021
    Um filme fraco, com um roteiro ruim, previsível. 22 minutos para salvar um navio Russo, onde as lutas são fracas. A trilha sonora do filme foi boa, mas o filme não tem nada de empolgante.
    Edésio J.
    Edésio J.

Enviada em 8 de outubro de 2019
    Esse filme é ação e estratégia do começo ao fim! Quem adora curtir altas aventuras e momentos de tensão e coragem, nao deve deixar de assistir a esse filme! Garanto que você irá se apaixonar pelo enredo e pelas imagens!
    Bruno G.
    Bruno G.

Enviada em 9 de outubro de 2017
    Otimo filme, narrativa muito boa , não deve nada aos filmes americanos , que por sinal é melhor que varios filmes estadunidense que ja assisti, otimas trilhas sonoras e direção incrível incrível , atuação dos atores estão de parabéns e também a sincronia na luta