Entrando Numa Roubada
  • Papo de Cinema

5 críticas da imprensa

Omelete

por Gabriella Feola

"Entrando Numa Roubada" começa intrigante e envolve o espectador com boas tomadas, cortes dinâmicos e a trilha sonora coroa o ritmo do filme [...] A inocência cega dos atores que, diante de tantas falhas, ainda acreditam que estão fazendo uma grande obra de arte, beira o ridículo.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Zero Hora

por Roger Lerina

Rodado com um orçamento baixo, de R$ 1,8 milhões, "Entrando numa Roubada" replica em certa medida o entusiasmo e o espírito coletivo que move os personagens na trama.

A crítica completa está disponível no site Zero Hora

Cineweb

por Alysson Oliveira

É preciso certa de dose de boa vontade com “Entrando Numa Roubada”. Mas os personagens merecem? [...] Parece que não. Ninguém se destaca como digno de alguma simpatia. Entre caricatos, egocêntricos e egoístas, são figuras que esbarram em seus excessos e limitações...

A crítica completa está disponível no site Cineweb

O Globo

por Sérgio Rizzo

Mistura desequilibrada de ação com comédia de humor negro [...] Algo do cinema de Quentin Tarantino paira no ar, mas nem mesmo o tom de pastiche torna divertida a brincadeira.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Papo de Cinema

por Leonardo Ribeiro

As improbabilidades da história são tantas que fica difícil saber por onde começar, pois nem a pessoa com o maior poder de suspensão de descrença é capaz de aceitar a completa ausência de lógica do roteiro.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema