Frankenstein vs. A Múmia
    1,8
    Você assistiu Frankenstein vs. A Múmia ?

LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 6 de fevereiro de 2016
    Nao gostei do filme, o filme nao acontece praticamente nada ate 20 minutos do fim, o roteiro é tosco, os montros o filme quase todo vivia dentro de uma sala, as cenas de açao sao praticamente nulas nesse filme, esperava muito mais
    Jeremias S.
    Jeremias S.

Enviada em 28 de novembro de 2015
    Um filme com roteiro muito LINEAR. O telespectador se sente desmotivado, pois o elenco parece que está fazendo as cenas forçadas. Que pena!
    Vanderlei D
    Vanderlei D

Enviada em 15 de setembro de 2020
    Gostei do filme um filme com uma história legal deixa a desejar em muitas cenas mas é interessante existe piores
    Elizeu C.
    Elizeu C.

Enviada em 20 de setembro de 2015
    É um dos filmes mais trash que assisti desde então. Um grande golpe de marketing e um roteiro muito fraco. Carnificina demais e enredo de menos. Protagonistas fracos, coadjuvantes mais fracos ainda e uma grande falta de figurantes. Essa história tinha tudo pra dar certo. Tinha.
    Dandan Guitarra
    Dandan Guitarra

Enviada em 6 de junho de 2020
    Que filme idiota, sem nexo, não acontece porcaria nenhuma, não tem nada a ver com o Frankenstein, só mostra um cara todo desproporcional de chapinha e cabelo alisado de um lado, e uma pseudo múmia do outro. O criador desse filme deveria ter vergonha, sem nexo nenhum.
    luisromanini
    luisromanini

Enviada em 15 de outubro de 2020
    Pior filne q assisti até hoje do gênero... Muito ruim mesmo. Sem enredo sem ação sem história não tem fundamento nenhum. Enfim perdi tempo... Muito rim .
    Fernando Rossi
    Fernando Rossi

Enviada em 14 de outubro de 2021
    Tem hora que se pagar 9,99 na Amazon não sei se compensa?Rui de mais tem filme caseiro que ganha dele.