Body
    Você assistiu Body ?

Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 24 de fevereiro de 2016
    Ótimo. Urso de Prata para a diretora polonesa em Berlim. Com leves traços tragicômicos do brilhante “Um Pombo Pousou num Galho Refletindo sobre a Existência”, o espectador é levado a acompanhar o drama de 3 personagens: um pai e uma filha atormentados pela perda da esposa/mãe, e a terapeuta e psicografista q trata de meninas anoréxicas e bulímicas. Sem clichês ou simplismo, aborda os traumas de maneira ímpar. Imperdível.
    Bader
    Bader

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    Assistir um filme polonês abordando o espiritismo e a mediunidade, com direito a uma citação de Divaldo Franco, é inusitado e encorajador. O filme aborda de forma sensível as desventuras humanas com a perda de entes queridos, que podem levar à depressão e apatia. A solidão dos personagens é um retrato fiel da vida urbana moderna, quase sem sentido e significado. As cenas da terapia das garotas com bulimia são belas e impactantes. Um filme sensível.