Malasartes e o Duelo com a Morte
    3,6
    Você assistiu Malasartes e o Duelo com a Morte ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 14 de agosto de 2017
    Diferente e divertido de assistir, tem umas problemas no andamento e forçada situações repetidas, mas consegue chegar no seu objetivo e entra até bem a história queria propôs, diferente de filmes convencionais nacionais.

critica completa no blog parsageeks.blogspot.com.br
    Murilo F.
    Murilo F.

Enviada em 15 de agosto de 2017
    Péssimo filme. Não é engraçado, nem pastelão é. Tem crise de identidade, deveria ser comédia, mas em vez disso parece uma tentativa de fazer um Harry Potter ou senhor dos anéis da roça. História arrastada, sem encantamento, sem expectativas, sem reviravoltas. Os efeitos especiais são bonitos, mas excessivos e não acrescentam ao filme nem o salvam, pelo contrário, atrapalham, pois tirana atenção das atuações.
    Wilson H.
    Wilson H.

Enviada em 20 de setembro de 2017
    Malazartes devia ser conhecido como um personagens esperto e engenhoso, capaz de levar as pessoas na conversa. Não é isso que você vê com o personagem exibido na tela. O ator não tem culpa, o problema foi em escrever o personagem - todos, diga-se de passagem. As "sacadas geniais" do personagem são baratas, estúpidas, sem um pingo de criatividade. Os personagens não demonstram crescimento nenhum e tudo parece um grande teatro infantil amador.
    Os efeitos visuais são decentes e só, mas em contraponto são extremamente mal utilizados, servindo em sua maioria pra encher linguiça. Enfim, eu saí do cinema com vergonha pelos envolvidos no projeto e tenho agora um novo candidato pra pior filme que já vi.
    Welington S.
    Welington S.

Enviada em 10 de agosto de 2017
    Um dos filmes mais esperados do ano, espero que faça muito sucesso. É o maior investimento em efeitos visuais do cinema brasileiro. Paulo Morelli esperou mais de 20 anos para levá-lo à tela.
    Alexsandro L.
    Alexsandro L.

Enviada em 15 de agosto de 2017
    Efeitos visuais são o ponto forte do filme que arrasta numa batalha cansativa com quase nenhuma graça, apesar das insistentes e repetitivas tentativas do "Hassum"( Quem não acho graça alguma). Jesuíta Barbosa convence como o clássico Malasartes e o Julio Andrade faz temer a morte em ótima atuação.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 14 de dezembro de 2017
    O jovem Pedro Malasartes é um malandro. Com a sua lábia, ele consegue pregar peças em comerciantes e se aproveitar da boa vontade alheia. No entanto, sua incrível esperteza será colocada à prova pela Morte, a ceifadora de almas.

eu gostei não achei nada tão surpreendente teve um bom enredo mas acho que esperava um pouco mais🌟🌟🌟
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    Suave... uma cópia de Auto da Compadecida com belos efeitos especiais (por se tratar de um filme nacional).
    Dani C.
    Dani C.

Enviada em 16 de agosto de 2017
    Efeitos visuais muito bons, mas o enredo não segurou o peso da obra.
    Esperava ver um filme mais divertido, com diálogos bem escritos. Uma pena!
    Wallas Thiago
    Wallas Thiago

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse bibendum elit sed nibh consequat, consequat accumsan enim accumsan. Etiam imperdiet congue posuere. Vestibulum dapibus massa ut urna venenatis accumsan at sed nulla. Etiam ornare nibh quis porta tempor. Aenean vitae commodo orci. Morbi felis lorem, dapibus in mi non, scelerisque mollis orci. Cras metus lorem, accumsan eu arcu et, accumsan molestie dolor. In magna augue, posuere sed elementum eu, sodales in elit. Sed dapibus, leo a auctor rhoncus, ipsum sapien venenatis ante, at tincidunt magna mauris eu odio. Sed maximus laoreet enim, ac fringilla arcu feugiat a.
    Eduardo M.
    Eduardo M.

Enviada em 18 de abril de 2018
    Bom filme... Bem realizado. Bons atores. Gostei! Não tem grandes pretensões, mas ousa alguns efeitos especiais que não comprometem a qualidade do filme.