O Escorpião Rei 4 - Na Busca pelo Poder
    2,6
    Você assistiu O Escorpião Rei 4 - Na Busca pelo Poder ?

Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 21 de junho de 2020
    Já passaram quatros atores na franquia Escorpião Rei e todos eles são lutadores profissionais de MMA e UFC são eles: Dwayne Johnson, Randy Couture, Victor Webster e Zach McGowan.
    História original passa no Egito e o cenário do deserto continua até na segunda parte. Em busca do poder o telespectador é transportado para Europa Medieval justamente a Romênia foi à escolhida para ceder aventura.
    Vilão fica a desejar, está mais para capanga de série de TV.
    Objetivo principal da aventura do Escorpião Rei em busca da coroa de Tucaman que possuem um poder magnifico capaz de até ressuscitar mortos.
    História é muita fraca capaz de produzir cansaço, sono e acompanhado por desistência no meio do caminho.
    Gostei foram dos convidados que contracenaram com ator Victor Webster o interprete do Escorpião Rei. São vários convidados famosos do passado sendo lembrado nesta película por Stephen Sommers.
    Lembrando que existe a quinta continuação em andamento. Deus no Perdoe até quando continuaremos a receber lixo.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 4 de agosto de 2016
    O filme é bem movimentado e tem uma aventura interessante, mas conta com uma produção fraca, os efeitos especias chegam a ser engraçados, as atuações também deixaram a desejar...