Sid e Nancy - O Amor Mata
    3,3
    Você assistiu Sid e Nancy - O Amor Mata ?

Enviada em 3 de novembro de 2017
    Um filme ótimo dos anos 80, precisamente de 1987. Gary Oldman em um atuação monstra, que não dar pra acreditar como ele não concorreu ao óscar. Gary interpreta uma lenda do Punk Rock Sid que marcou uma geração, ditando ritmo e moda, trazendo consigo um comportamento destruidor e melancólico o levando a óbito por overdose. Sid e nancy tem um roteiro incrível, uma fotografia eficaz que trás a tona uma realidade escura.
    Elson Leonardo
    Elson Leonardo

Enviada em 20 de maio de 2014
    Existem filmes biográficos como "Ray" de 2004 e existem filmes biográficos como "Jobs" de 2013. Felizmente "Sid e Nancy - O Amor Mata" se aproxima mais do filme da década passada. O filme é ousado e passa com muita veracidade a atmosfera do mundo punk nos anos 70 e retrata a banda Sex Pistols com muita fidelidade. Gary Oldman está abismal como Sid Vicious!!! Ele só não encarna o baixista no seu jeito de andar e falar, como ele também consegue passar a essência de um punker famoso e viciado, mas ao mesmo tempo jovem e com uma certa inocência em seus atos. Chloe Webb também está irritantemente perfeita no papel da groupie Nancy. Outra que pareceu ter nascido para a personagem, infelizmente não teve a mesma carreira bem sucedida de Gary Oldman. Filmão, sem duvida nenhuma eu RECOMENDO!!!!!
    Vitoria M.
    Vitoria M.

Enviada em 26 de abril de 2015
    muito, mostra como foi em detalhes a vida de sid e Nancy, sexo, drogas e Rock'n'roll.
    Marcos Godoy
    Marcos Godoy

Enviada em 30 de abril de 2020
    Muito bom o sid e muito loko o cara usa droga fode uma prostituta e usa droga e fode usa droga e fode massa d mas hahahah