Michelle e Obama
3,1
Você assistiu Michelle e Obama ?

Daniel N.
Daniel N.

Enviada em 26/12/16
Um filme legal. Quando acaba dá uma imensa sensação de "sério que acabou?". Bem bacana as origens do casal e as lutas de início (com várias pequenas menções a dramas familiares). Tomara que tenha continuação.

Enviada em 08/12/16
Achei que deveriam ter colocado fatos mais marcantes, não que a história de como eles se conheceram não é legal, mas achei que para um filme foi uma história morna.

Enviada em 17/01/17
Este é o Antes do Amanhecer se Jesse e Céline fossem pessoas (ainda) mais engajadas com suas opiniões, estivessem ligeiramente mais velhos e mais acostumados com a vida real e os desafios de tentar mudar o mundo. Felizmente, há também diálogos interessantes de se acompanhar, e ele é ligeiramente mais dinâmico que o filme de Richar Linklater, com mais contexto, e uma conclusão.
Nelson M
Nelson M

Enviada em 13/12/16
Estória do primeiro encontro deles. uma Michelle super rigorosa e ligada a sua família e um Obama cheio de conversa e de persuasão. Ele arma o encontro para impressioná-la e ela é bastante dura com ele quanto ao seu julgamento e puxa saquismo dos superiores, mas ele ataca seu ponto fraco que é o de fazer um trabalho jurídico sem sentido social. O encontro tem momentos de tensão e de ternura.