Michelle e Obama
    3,2
    Você assistiu Michelle e Obama ?

Segui-los 1986 seguidores Ler as 1 134 críticas deles

Enviada em 8 de dezembro de 2016
    Achei que deveriam ter colocado fatos mais marcantes, não que a história de como eles se conheceram não é legal, mas achei que para um filme foi uma história morna.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 26 de dezembro de 2016
    Um filme legal. Quando acaba dá uma imensa sensação de "sério que acabou?". Bem bacana as origens do casal e as lutas de início (com várias pequenas menções a dramas familiares). Tomara que tenha continuação.

Enviada em 14 de dezembro de 2016
    Estória do primeiro encontro deles. uma Michelle super rigorosa e ligada a sua família e um Obama cheio de conversa e de persuasão. Ele arma o encontro para impressioná-la e ela é bastante dura com ele quanto ao seu julgamento e puxa saquismo dos superiores, mas ele ataca seu ponto fraco que é o de fazer um trabalho jurídico sem sentido social. O encontro tem momentos de tensão e de ternura.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Este é o Antes do Amanhecer se Jesse e Céline fossem pessoas (ainda) mais engajadas com suas opiniões, estivessem ligeiramente mais velhos e mais acostumados com a vida real e os desafios de tentar mudar o mundo. Felizmente, há também diálogos interessantes de se acompanhar, e ele é ligeiramente mais dinâmico que o filme de Richar Linklater, com mais contexto, e uma conclusão.