Dope: Um Deslize Perigoso
    Você assistiu Dope: Um Deslize Perigoso ?

Luigi C.
    Luigi C.

Enviada em 7 de fevereiro de 2016
    Filme que aborda temas pesados de forma cômica mas sem perder a seriedade. Apresenta uma trilha sonora que se encaixa perfeitamente ao filme, com uma fotografia e figurino muito bacana. Quando vi o trailer não achei nada demais, mas durante o desenrolar do filme o achei ótimo. Interessante o fato abordado, em que a criação de rótulos e padrões gera uma série de limitações sócio-culturais e intelectuais na sociedade.
    Shannon S.
    Shannon S.

Enviada em 28 de outubro de 2015
    Esse filme pra mim foi uma das grandes surpresas desse ano. Admito que não estava interessado no início, mas fui surpreendido, esse filme foi como uma dose de MDMA, no inicio nada sentimos, após um tempo....BOOOOM....sentimos tudo! História imprevisível e bem conduzida, personagens carismáticos e convincentes, trilha sonora e clima incrível.
    Leo V.
    Leo V.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    O filme é uma versão inferior do estilo Spike Lee. Ao assisti-lo, não se sabe se trata de um filme "adolescente", aventura tipo Sessão da Tarde ou se se trata de um filme que aborda seriamente questões sociais relevantes. Além do mais, a mensagem que ele passa parece-me, para dizer o mínimo, dúbia: você pode ser um bom aluno, uma boa pessoa e ser traficante, tudo ao mesmo tempo, e ainda ir para Harvard!
    Enviada em 8 de abril de 2016
    filme com bom roteiro, e muito bem amarradinho
    sim vale conferir, é o tipo de filme que se começa com o pé a tras mas se acaba gostando no final
    anderson F.
    anderson F.

Enviada em 4 de junho de 2016
    Filme muito bem Trabalhado com um roteiro que aborda questoes sociais não somente americanas mais mundiais. Dilemas vividos por diversos jovens negros,latinos ou brancos. Dilemas que a periferia vive constantemente.

Simplesmente SENSACIONAL. Muito bom. !!!
    Vale cada estante...

Roteiro, trilha sonora, atores, enredo. Tudo muito bom
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 11 de novembro de 2015
    Vale a pena assistir! História diferente, original e com uma fotografia espetacular mesmo. No final deixa uma mensagem interessante para refletir: ''Quem é você?''
    Hadil A.
    Hadil A.

Enviada em 19 de janeiro de 2016
    Fotografia, história, personagens roteiro tudo bem estruturado, retratando a vida no mundo das drogas com um pouco de criatividade , comédia, ação tudo a medida pra impressionar quem assiste... Adorei e recomendo
    Novin S
    Novin S

Enviada em 12 de novembro de 2018
    Ótimo filme , retrada bem alguns problemas sociais vividos pelos adolescentes e tem essa mistura de comédia mas sem perder a seriedade. Muito bem trabalhado a vestimenta e a trilha sonora. Gostei muito, é um filme que dá prazer de assistir e não enjoa.
    Isadora A.
    Isadora A.

Enviada em 7 de janeiro de 2016
    Achei o filme sensacional.A trilha sonora,a fotografia,as roupas e principalmente a história,que mostra para o espectador uma crítica social muito boa mas de maneira leve e divertia.
    Carlosrifts
    Carlosrifts

Enviada em 28 de setembro de 2020
    filme fraco, aparenta ser bom, mas deixa muitas pontas em abertos, e o final é péssimo !! só assisti pq tava passando na tv e eu quis ver até o fim na esperança de que algo legal acontecesse, mas nao aconteceu.. fraco lixo ..