Frozen 2
    Você assistiu Frozen 2 ?

Tarcísio Braga
    Tarcísio Braga

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    O segmento do aclamado e emocionante Frozen: uma aventura congelante. Essa sequência também é dirigida pelos diretores Chris Buck e Jennifer Lee, no gênero de animação e está concorrendo a melhor animação do Globo de Ouro de 2020. O filme basicamente traz uma nova história com Elsa e sua irmã Ana, acompanhadas de Kristoff, Olaf e Sven. A trama traz um pouco da infância das irmãs, mostrando um passado sombrio sobre a floresta dos elementos, onde contém figuras misteriosas e a separação da cidade dos elementos fundamentais como ar, fogo, terra e água; com a descoberta dessa história, que é contada pelo pai a Elsa, a mesma irá descobrir a origem dos seus poderes e sua origem mística. Nessa sequência diferente do primeiro a ação está bem presente, trazendo cenas com efeitos espetaculares; o filme de fato está bem melhor nesse quesito do que o primeiro, até porque já se passaram 6 anos; a trilha sonora está muito boa e contribui aqui(foco nas letras) com a história do filme, porém não tem aquela música marcante do primeiro; ao longo do filme você vai percebendo que o diretor não quis avançar ou arriscar demais, entregar aquilo que prometeu e sem muitas reflexões para o público infantil. Faltou um maior detalhe na história dos pais de Elsa, o filme em alguns momentos parece corrido, o final poderia ser melhor explicado, mesmo com isso continua sendo uma das melhores animações hoje dos estúdios Disney. Um ponto positivo é a maior abordagem e tempo de tela de personagens secundários, ganhando até músicas próprias; com tudo isso a minha nota é de um filme excelente 8,0 na minha lista pessoal e 4,0/5 em sites específicos. Vale a pena se aventurar nessa história mais uma vez, muito congelante! Assistido dia 05/01/2020 Crítica feita por Tarcísio Braga e revisada por Adriana Santos - Se gostou ou tem alguma sugestão me siga no Instagram(tarcisiobbraga) e Twitter(tarcisiobbraga) acompanhe nos sites AdoroCinema, Filmow e TV Time.
    PHMOVIE
    PHMOVIE

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Resumidamente, “Frozen 2” é uma aventura emocionante, com o mesmo peso do original, com uma nova história, novas músicas (destaque para “Into The Unknown” na versão brasileira “Minha Intuição”) e gráficos incríveis! Corre pra ver!
    Vitor Carpenter
    Vitor Carpenter

Enviada em 24 de janeiro de 2020
    Um dos melhores filmes que ja vi... História super completa em minha opinião, momentos de comédia com o Olaf e momentos de tensão ao longo do filme, trilha sonora show! Filme incrivel em minha opinião.
    Matheus Magalhães
    Matheus Magalhães

Enviada em 1 de janeiro de 2020
    Gostei muito do filme inclusive as músicas e os solos da Elsa Gosto muito da música Minha Intuição mas eu prefiro Vem Mostra Mas o filme é bom
    guilhermecalda2
    guilhermecalda2

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    Filme incrível, pra galera que é fã e conhece o 1 inteiro vai ser só nostalgia com as diversas referências a Let It Go e acontecimentos do 1. As músicas também são ótimas e estou viciado em “Vem Mostrar” e “Minha Intuição”, a voz da dubladora Taryn é perfeita, da um tom maduro e grave para Elsa, diferente das outras princesas que geralmente tem vozes doces.
    Nutellas _
    Nutellas _

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    sei que o filme nem lançou ainda,mais tenho muitas expectativas para ele,esse trailler ficou incrivel!
    jeff the killer va dormir
    jeff the killer va dormir

Enviada em 24 de janeiro de 2020
    melho filme do mundo tem muitas musicas maravilhosas supra todos os filmes de 2019 os presonagens seri desivouven muito no filme muito ben o filme
    Dupla Exploradores
    Dupla Exploradores

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Com uma história muito profunda e roteiro desinteressante, Frozen 2 chega aos cinemas da pior forma. O que o primeiro filme trouxe era inovador, uma das maiores bilheterias de filmes de animação, logo depois superada por O Rei Leão. O que Frozen deixou em aberto em seu filme foi explicado em Frozen 2, mas o que falta mesmo, é aquele temperinho que a Disney tem para todas as suas animações. Esse aqui o temperinho mudou um pouco, durante o filme tudo vai se aprofundando de uma forma muito estranha, e também tem cenas bizarras no filme. As músicas acontecem de 10 a 10 minutos, e são muito clichés para um filme de musical da Disney. O final é muito bom, mas o filme bastante deixa a desejar.
    Nathi S
    Nathi S

Enviada em 9 de agosto de 2018
    Amo frozen, mas por favor, tirem da cabeça a idéia de dar uma namorada a Elsa. Ficaria muito triste se isso acontecesse. Estou mega ansiosa para vê Frozen 2, mas vai acabar com minhas expectativas se Elsa tiver uma namorada.
    Lohane D.
    Lohane D.

Enviada em 18 de julho de 2015
    aiai estou ansiosa para lançarem o filme *-* #soufã.