Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Frozen 2
    Média
    4,2
    589 notas e 71 críticas
    distribuição de 71 críticas por nota
    13 críticas
    19 críticas
    20 críticas
    13 críticas
    6 críticas
    0 crítica
    Você assistiu Frozen 2 ?

    71 críticas do leitor

    Jackson A L
    Jackson A L

    Segui-los 3439 seguidores Ler as 640 críticas deles

    3,5
    Enviada em 10 de janeiro de 2020
    A sequencia continua divertindo. Olaf começa a ter um papel com mais destaque (será que lançarão um filme dele?). Só não gostei no cinema ter assistir em 3D e dublado, gostaria das canções originais.
    Tarcísio Braga
    Tarcísio Braga

    Segui-los 23 seguidores Ler as 61 críticas deles

    4,0
    Enviada em 6 de janeiro de 2020
    O segmento do aclamado e emocionante Frozen: uma aventura congelante. Essa sequência também é dirigida pelos diretores Chris Buck e Jennifer Lee, no gênero de animação e está concorrendo a melhor animação do Globo de Ouro de 2020. O filme basicamente traz uma nova história com Elsa e sua irmã Ana, acompanhadas de Kristoff, Olaf e Sven. A trama traz um pouco da infância das irmãs, mostrando um passado sombrio sobre a floresta dos elementos, onde contém figuras misteriosas e a separação da cidade dos elementos fundamentais como ar, fogo, terra e água; com a descoberta dessa história, que é contada pelo pai a Elsa, a mesma irá descobrir a origem dos seus poderes e sua origem mística. Nessa sequência diferente do primeiro a ação está bem presente, trazendo cenas com efeitos espetaculares; o filme de fato está bem melhor nesse quesito do que o primeiro, até porque já se passaram 6 anos; a trilha sonora está muito boa e contribui aqui(foco nas letras) com a história do filme, porém não tem aquela música marcante do primeiro; ao longo do filme você vai percebendo que o diretor não quis avançar ou arriscar demais, entregar aquilo que prometeu e sem muitas reflexões para o público infantil. Faltou um maior detalhe na história dos pais de Elsa, o filme em alguns momentos parece corrido, o final poderia ser melhor explicado, mesmo com isso continua sendo uma das melhores animações hoje dos estúdios Disney. Um ponto positivo é a maior abordagem e tempo de tela de personagens secundários, ganhando até músicas próprias; com tudo isso a minha nota é de um filme excelente 8,0 na minha lista pessoal e 4,0/5 em sites específicos. Vale a pena se aventurar nessa história mais uma vez, muito congelante! Assistido dia 05/01/2020 Crítica feita por Tarcísio Braga e revisada por Adriana Santos - Se gostou ou tem alguma sugestão me siga no Instagram(tarcisiobbraga) e Twitter(tarcisiobbraga) acompanhe nos sites AdoroCinema, Filmow e TV Time.
    Nelson J
    Nelson J

    Segui-los 21818 seguidores Ler as 1 227 críticas deles

    3,5
    Enviada em 3 de janeiro de 2020
    Maioria das cópias são dubladas e o som, mesmo em sala moderna é deficiente na parte inicial, pois mais se escuta a música do que as vozes cantando. Filme com narrativa lenta e cansativa, culminando com um final super tradicional com a Ana se tornando rainha e casando com o Christopher. Para piorar a irmã Elza vai para outro reino. Tradicional e piegas, mas efeitos especiais salvam a obra.
    Nutellas _
    Nutellas _

    Segui-los Ler as 4 críticas deles

    5,0
    Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    sei que o filme nem lançou ainda,mais tenho muitas expectativas para ele,esse trailler ficou incrivel!
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

    Segui-los 8 seguidores Ler as 69 críticas deles

    3,5
    Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Não é melhor que o primeiro, mais diverte, apesar de que nenhuma piada funcionou comigo, e acho que faltou uma musica tão boa quanto leri go
    Silvia M.
    Silvia M.

    Segui-los 3 seguidores Ler a crítica deles

    2,5
    Enviada em 9 de janeiro de 2020
    Sinceramente me decepcionei muito com o filme, não teve emoção alguma! As músicas passam longe de emocionar e são muitas e chatas. Os efeitos visuais são perfeitos, tudo com padrão Disney. Olaf rouba a cena e garante noas gargalhadas. No mais, decepção pra quem assistiu Frozen e esperava muito mais do filme.
    Felipe F.
    Felipe F.

    Segui-los 1066 seguidores Ler as 489 críticas deles

    2,0
    Enviada em 2 de agosto de 2020
    Frozen tem belíssimos traços e cenários, algumas boas canções e boa dose de humor. Mas peca numa história extremamente pobre e sem emoção. O bonequinho de neve carrega o filme nas costas.
    Vitor Carpenter
    Vitor Carpenter

    Segui-los 1 seguidor Ler as 5 críticas deles

    5,0
    Enviada em 23 de janeiro de 2020
    Um dos melhores filmes que ja vi... História super completa em minha opinião, momentos de comédia com o Olaf e momentos de tensão ao longo do filme, trilha sonora show! Filme incrivel em minha opinião.
    Raphael N.
    Raphael N.

    Segui-los 10 seguidores Ler as 17 críticas deles

    4,5
    Enviada em 24 de março de 2020
    Frozen foi um sucesso extraordinário, não demoraria muito pra a continuação chegar, na verdade demorou 6 anos. Enfim veio Frozen 2 com a promessa de pelo menos ser tão bom quanto o original, e fico feliz em dizer que é sim! Frozen 2 nitidamente caminha nos seguros passos do original para não errar, mesmo assim é uma aventura nova com identidade própria! O roteiro é bom e original. A épica história segue a estrutura do antecessor, mas conta uma coisa nova, evolui o que já havia sido estabelecido. Só que a execução tem um problema: ritmo! O filme transmite a sensação de falta de tempo para contar a história, isso faz os 40 minutos finais serem corridos, atropelados. Algumas músicas, apesar de boas, atrapalham o ritmo e roubam um pouco do tempo que poderia ser usado para desenvolver a trama, pois elas mesmas não servem para desenvolver nada. Outro fato que contribuiu claramente para a falta de ritmo e a correria é que o filme teve pelo menos 30 minutos cortados, que poderiam dar um ar pra história respirar e caminhar com mais calma. A trilha sonora é de qualidade "padrão Disney", as músicas, apesar de "interromperem" o filme as vezes, são lindíssimas. Não temos a nova "Let It Go" em Frozen 2, mas as novas canções brilham também cada uma a sua maneira. "Show Yourself" e "Into The Unknown" não saem da minha playlist. Muito legal a música do Christoff, a versão traduzida é quase uma "Marília Mendonça". O Olaf é a melhor coisa desse filme, as partes mais engraçadas são dele, e surpreendentemente, a parte mais triste também! A relação de Anna e Elsa é linda, pena que falte tempo para desenvolver mais! Frozen 2 é um espetáculo gráfico de encher os olhos, perfeccionismo em casa mínimo detalhe, sejam cenários, roupas ou características dos personagens! Enfim, embora falte alguma coisa em Frozen 2, o filme é maravilhoso e ganhou meu coração se tornando um de meus favoritos rapidamente, assim como o primeiro! Fica aquele gostinho de "quero Frozen 3"!
    Dupla Exploradores
    Dupla Exploradores

    Segui-los 1 seguidor Ler as 2 críticas deles

    2,0
    Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Com uma história muito profunda e roteiro desinteressante, Frozen 2 chega aos cinemas da pior forma. O que o primeiro filme trouxe era inovador, uma das maiores bilheterias de filmes de animação, logo depois superada por O Rei Leão. O que Frozen deixou em aberto em seu filme foi explicado em Frozen 2, mas o que falta mesmo, é aquele temperinho que a Disney tem para todas as suas animações. Esse aqui o temperinho mudou um pouco, durante o filme tudo vai se aprofundando de uma forma muito estranha, e também tem cenas bizarras no filme. As músicas acontecem de 10 a 10 minutos, e são muito clichés para um filme de musical da Disney. O final é muito bom, mas o filme bastante deixa a desejar.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top