A Onda
    Você assistiu A Onda ?

Claudio M
    Claudio M

Enviada em 16 de setembro de 2016
    Filme chato, com final previsível, filmes como estes esta cheio por ai, ja no começo vc sabe quem vai chegar no final como heróis ou salvador da pátria, mesmo que o mundo caia em sua cabeça, vai estar no fim abraçado com a família e com um sorriso falso no rosto, totalmente previsível.
    Bruno P.
    Bruno P.

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    Excelente filme. Não fica devendo a nenhuma grande produção de Hollywood. Drama e ação na medida certa. Fotografia impecável. Boas atuações.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 15 de março de 2017
    Por ser um filme norueguês (acredito que seja o primeiro em que tenha assistido) e pela bela fotografia do lugar, foi um filme razoável. Com um elenco totalmente desconhecido e alguns efeitos visuais "meia-boca", o longa não traz nenhuma novidade ou algo imprevisível, porém, ainda assim, consegue prender a atenção durante os últimos 30 minutos.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 23 de abril de 2018
    É um filme interessante, que acerta no tom do suspense. Mesmo sendo um filme de baixo orçamento, tem efeitos especiais honestos.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 7 de agosto de 2017
    Catástrofe. Onda. Visual. Cliché. Lento. Furos. Desespero. Tsunami. Sessão da Tarde. Interessante. Gostei.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 13 de junho de 2017
    Bom filme. Gosto de filme com catástrofes naturais, e esse não deixou nada a desejar comparado com grandes produções americanas. Vale a pena ser visto
    Crismika
    Crismika

Enviada em 10 de julho de 2018
    Interessante de ver um filme sobre um acontecimento que ainda não aconteceu, mas está prestes a acontecer. Legal um block buster visto em cinema de outro país que não o EUA. Todo roteiro bem casado e final feliz...
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 2 de julho de 2016
    Um grande filme realmente. Aflição o tempo todo, e acentuada pelo fato de ser um fato real na Noruega.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 7 de agosto de 2023
    Minha opinião: Um filme norueguês, que surpreendeu na sua obra, sem atores conhecidos. Souberam trazer um estoria e um roteiro que prende a atenção do telespectador. Uma boa atuação dos atores. A estoria se passa em algum local da Noruega, onde o turismo a locomotiva da cidade. Que fica em um vale cheio montanhas formadas de rocha. Que na sua estoria já houve o desmoronamento e isto ter se transformado em um gigante tsunami dentro do vale. Porém com uito tempo passado agora existem geólogos e estação de prevenção. E onde temos Kristoffer que esta mudando de cidade. Porem um ultimo trabalho o chama. Alguns sinais deixa kristoffer inquieto, enquanto sua mulher trabalha no hotel e seu filho também esta lá. Acontece o inevitável a queda do rochedo e o tsunami. E ele tenta salvar a vida do maior numero de pessoas. E assim que tsunami passa ele vai a procura deles. E com todo este suspense a trama vai se construindo, lembrando o estilo de filme dos Coreanos. Graças a Deus ele consegue salvar a todos. Diferente de como seria no coreano, alguém ficaria para tras. Com baixo orçamento artistas desconhecidos, consegue se fazer um bom trabalho.
    Roteiro e enredo bom.
    Vale apena assistir? sim
    Nota: 7,25
    Lucas
    Lucas

Enviada em 26 de janeiro de 2022
    Mais um lixo europeu final muito forçado tão forçado que perde o sentido. a única coisa boa é os efeitos especiais.