Os Mensageiros
    Você assistiu Os Mensageiros ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    Gostei bastante , quase morri de medo em algumas cenas , super recomendado com um elenco bom e com uma boa atris Kristen Stewart (Crepúsculo) , e com uma trama bem desenvolvida , super recomendado e que todos assistam é muito bom , vocês não vão se arrepender !.
    Kaká Lain
    Kaká Lain

Um filme regular, se for levada em conta a atuação da
    Kristen Stewart, o deixa mais fraco. Reparei em cenas meio obvias, cenas em que o drama deveria ser maior, ela não demonstrou, encarei sua atuação como neutra. A historia em si, me lembrou um pouco o Grito 3, devido a atormentação dos fantasmas e o caso do John lembrar do ocorrido. Porém o filme provoca certos sustos, e possui uns efeitos pouco convincentes, nota 5
    Igor Durden
    Igor Durden

Terror????? é um suspense. e meia boca!!!!

Nem a atuação da Kristen salva o filme!!

Ruim
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Bom. Esperava muito mais do final, mas conseguiu me agradar esse filme. No começo do filme eu pensei: que q tem haver "Mensageiros" com esse filme, porque que eu sabia que mensageiro quer dizer uma pessoa que avisa a outra de alguma coisa, mas, no final , tudo se encaixou, mas infelizmente num final muito rápido, e muito óbvio, sem nenhuma surpresa.

As atuações do filme estão muito boas. Kristen Stewart fez um papel muito bom, o menininho bebê que via os espíritos fez melhor que ela, eu acho que ela não conseguiu fazer o desespero que deveria, ela estava meia paradona, e ela fez um papel meio tosco no filme, porque ela ia atras da encrenca, sozinha, ninguém acreditava nela, mas tudo bem, arruma alguém.

Mas o filme é bem razoável, mas ainda bem que a pessoa que ve fica bem cagada. Eu, por exemplo, me cago em filme de espírito, e esse foi uns dos poucos que me assustou de verdade. Não merece um 10, mas merece pelo menos um 8, pelos belos sustos.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Kristen não convence tanto, achei um pouco fraca a atuação dela nesse filme, embora nunca foi grande coisa.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 22 de setembro de 2020
    Impressionante como o longa é incapaz de concluir o que ele tenta,acredito que houve uma grande interferência de estúdio aqui - Os diretores são asiáticos e faziam a estreia fora da Ásia - É no fim das contas uma besteira derivada.

Nem mesmo o plot possui uma tentativa de trazer algo novo,parece que misturaram um monte de filmes que já vimos antes e misturaram aqui.Não concretiza esse "Mistério" da casa,não realça algum arco dramático e pior ainda:Investe em uns 10 Jumps Scares tão ridiculamente inseridos e mal executados que nos faz questionar a confiabilidade dos realizadores.

Enviada em 28 de setembro de 2014
    Bacana! Transmite boas cenas de sustos e roteiro bom! vale apena assistir!!!!
    Enviada em 13 de junho de 2015
    Um terror bastante conhecido do público que gosta bastante do gênero.Tem uma sequência boa de bons sustos,com boa apresentação de Kristen Stewart,vivendo a personagem principal.O que chama atenção,é a fotografia,que ajuda e muito o andamento da história,já que se passa em um lugar isolado,e sombrio.
    Cilania
    Cilania

Bell....
    esse mes tem passado no canal Cinemax da HBO...

assisti ele no sabado e vi a propaganda que iria passar ontem dia 21/9/2011
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Muito bom filme, quem gosta do gênero é interessante que assista. Kristen Stewart está ótima, ela tem perfil pra esse tipo de filme, se encaixou bem na estória, foi muito legal ver o menininho cheio de expressões em algumas cenas, inteligente. Gostei do filme.