Talento e Fé
    Você assistiu Talento e Fé ?

Davison P.
    Davison P.

Enviada em 1 de julho de 2016
    Woodlawn (Talento e Fé)
    Particularmente adoro filmes baseado em histórias reais ainda mais envolvendo esportes.
    No filme Talento e Fé o esporte é futebol americano, jovens jogadores estão fracassando nos jogos e deixando os moradores da cidade decepcionados, pois diferente do Brasil os EUA torcem e apoiam o esporte amador, escolar e universitário, num treino surge Hank (Sean Astin) o Sam da saga senhor dos anéis, ele mancando pois sofreu um acidente quando mais jovem que impossibilitou de seguir na carreira esportiva, ele pede para o treinador Tandy Gerelds (Nicholas Bishop) cinco minutos para poder conversar com o time de inicio isso não o agrada mas como a situação do time não é nada boa ele permite Hank a conversar com seus atletas, o time é dividido pois na época ainda havia muito preconceito racial e isso torna tudo mais difícil, mas os jogadores aceitam a palavra de Hank e com muita fé e devoção a Deus eles se unem e os jogadores negros ganham mais espaço no time e com isso Tony Nathan (Caleb Castille) surge mostrando todo seu talento, ganhando admiração e respeito de todos, um jogador nascido pro esporte e moldado pela fé. O filme é cheio de clichês no gênero, mas a história é muito rica e mostra a luta de um jovem negro que ganhou admiração e respeito não só pelo sucesso no esporte e sim por suas atitudes e senso de liderança, história emocionante recomendo.
    Kananda M
    Kananda M

Enviada em 28 de novembro de 2018
    Os cortes do filme são muito bem feitos, traz a tona toda dor que o preconceito racial existente naquela época. O ponto alto do filme é o agir de Deus com as pessoas, é tão lindo de ver, super recomendo