Minha conta
    Against the Sun
     Against the Sun
    em breve | 1h 39min | Aventura
    Direção: Brian Falk
    |
    Roteiro Brian Falk
    Elenco: Tom Felton, Garret Dillahunt, Jake Abel
    Usuários
    3,5 31 notas, 4 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Em uma das histórias mais verdadeiras da Segunda Guerra Mundial, três pilotos da marinha norte-americana colidem seus aviões no Pacífico Sul. Em um bote salva-vidas n meio do mar aberto eles estão ficam sem alimento e água, além de não terem a mínima esperança de serem resgatados. Navegando por mais de 1.600 quilômetros, eles enfrentam tempestades, tubarões, a fome e a convivência.

    Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind.

    Trailer

    Against the Sun Trailer Original 2:03
    Against the Sun Trailer Original
    1.867 visualizações

    Elenco

    Tom Felton
    Personagem : Tony Pastula
    Garret Dillahunt
    Personagem : Harold Dixon
    Jake Abel
    Personagem : Gene Aldrich
    Nadia Parra
    Personagem : Frances

    Comentários do leitor

    Cristina F.
    Cristina F.

    1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 2 de agosto de 2017
    Muito bom o filme, deixa o tele espectador preso a tela... Vale a pena ver!!! Emocionante!! E ainda temos no elenco , o malfoy de harry porter!!
    Panda C.
    Panda C.

    1 crítica Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 8 de julho de 2017
    O filme é muito bom,acho que só peca um pouco na parte de efeitos especiais,de quando o rapaz ''pesca'' um tubarão. A CGI não ficou das melhores,mas o filme é S E N S A C I O N A L

    Fotos

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor -
    Ano de produção 2014
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2014, Melhores filmes Aventura, Melhores filmes de Aventura de 2014.

    Comentários

    • Mario Luiz Benatti
      Apesar de ser baseado em história real, o filme é mal desenvolvido, com enredo forçado e cenas muito fechadas nos náufragos embutidos em um pequeno bote após a aterrissagem forçada do avião no meio do Pacífico durante a segunda guerra. São raras as cenas de maior amplitude para mostrar a angustiante situação diante de um oceano imenso. Muitas vezes parece que estão em uma lagoa, com águas extremamente calmas e poucas ondulações. O que chama atenção é a presença de humor, ainda que sarcástico desprendido pelos personagens em uma situação que, no mínimo, despertaria medo e apreensão diante da agonia vivida.Quanto à guerra em si, praticamente nada é mostrado ou insinuado; sequer uma pequena cena de busca pelos pilotos perdidos. Apenas no início do filme, ainda na introdução, há algumas cenas bélicas, porém um tanto desconectadas do fato a ser contado.Algumas cenas chegam a ser patéticas, como no momento que um dos náufragos, com um pequeno canivete, ao tentar “apunhalar” algum peixe com diversas investidas na água acaba por “acertar” um pequeno tubarão que cai em seus braços milagrosamente. Outra cena que muito provavelmente não aconteceu na história real, foi a aparição de um infeliz albatroz que pousou (estando há milhares de quilômetros de qualquer costa) no pequeníssimo bote, já lotado com três ocupantes famintos. Em dado momento, um dos personagens em posse de uma arma aponta, atira e manda o pássaro para longe nas águas, quando outro náufrago nada para ir buscá-lo. E mais difícil de engolir é acena onde cortam a parte superior de um par de sapatos e usam as solas como remos !!!!Enfim, o filme não consegue despertar empatia com os personagens, várias situações irreais, cenas muito tempo fechadas e próximas dos atores deixando a contextualização de lado, marasmo demais nas cenas oceânicas, onde muitas vezes parecem estar em água doce.O final do filme decepciona, pois chegam milagrosamente a uma ilha e ponto. Não mostra ninguém vindo resgatá-los, etc. Talvez para economizar com atores ou figurantes.Merecia um enredo mais caprichado e desenvoltura melhor dos atores.
    • moreira M.
      Filme muito bom, recomendo
    Back to Top