Playmobil - O Filme
    • Variety
    • Cineweb

Observatório do Cinema

por Caio Lopes

Aventura dos bonecos Playmobil nos cinemas não consegue encontrar seu diferencial, sendo esquecível como conteúdo de marca e como animação.

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

Omelete

por Mariana Canhisares

Falta ao filme também um pouco de personalidade para criar uma aventura de fato inédita. Mesmo com um quê de genérico, "Playmobil - O Filme" é uma opção divertida e inocente para entreter as crianças nessas férias.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Papo de Cinema

por Bruno Carmelo

"Playmobil: O Filme" ignora a identidade básica do material de origem, oferecendo então desenhos comuns, tão autônomos quanto indistintos. No entanto, falta ao filme o refinamento esperado no trabalho do tempo e espaço, dois elementos essenciais a qualquer construção cinematográfica.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Screen International

por Allan Hunter

A trama muitas vezes parece um pouco mais uma desculpa para visitar (e promover fortemente) o maior número possível de mundos da Playmobil. [...] Di Salvo joga tudo o que pode na tela, as crianças nunca ficam entediadas, embora os adultos possam achar isso cansativo.

A crítica completa está disponível no site Screen International

The Guardian

por Peter Bradshaw

Decepcionantemente, é uma aventura infantil tola e sentimental, quase sem a inteligência e a faísca que converteram adultos e crianças aos filmes de Lego.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

The Hollywood Reporter

por Jordan Mintzer

Playmobil, os brinquedos, são recomendados para crianças de 4 a 12 anos. Quanto ao filme, é seguro dizer que qualquer pessoa que já tenha atingido dois dígitos encontrará pouco para aproveitar nesta ferramenta promocional genérica e sem vida do diretor Lino DiSalvo

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Variety

por Guy Lodge

O filme hiperativo nunca transcende seu objetivo flagrante de vitrine de seus produtos. [...] Até os filmes de "Angry Birds" encontraram mais espaço para uma hilaridade direta em sua estrutura cínica.

A crítica completa está disponível no site Variety

Cineweb

por Alysson Oliveira

Como fazer um filme com bonecos do Playmobil sem que se torne uma longa propaganda dos brinquedos? A resposta pode estar em qualquer lugar, menos em "Playmobil – O Filme",  um longo comercial voltado para despertar ainda mais o desejo de consumo nas crianças pequenas.

A crítica completa está disponível no site Cineweb