Minha Amiga do Parque
    • The Hollywood Reporter
    • Papo de Cinema

Almanaque Virtual

por Zeca Seabra

Alguns podem ver este filme como um libelo entre a diferença de classes, mas Ana Katz vai além do óbvio e explora um retrato do aprisionamento da vida doméstica onde muitas mulheres são submetidas sem se darem conta.

A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

Variety

por Ben Kenigsberg

Mais um estudo de personagem do que um triller qualquer que às vezes parece estar se tornando, é o tipo de filme que melhora significativamente com as considerações depois de ter assistido, ao voltar e analisá-lo. Além do público de festivais, o longa, lançado na Argentina no último outono, tem potencial para acertar com pessoas artísticas de todo lugar.

A crítica completa está disponível no site Variety

The Hollywood Reporter

por Boyd Van Hoeij

Gravado com cores de barro desbotadas e ambientado durante o inverno, esse drama sobre a maternidade e amizades femininas é uma temática bastante monótona e sombria, na qual as convincentemente vividas performances nunca conseguem compensar o fato de que a motivação do personagem é, em sua maioria, obscura.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Papo de Cinema

por Marcelo Müller

Em "Minha Amiga do Parque", a diretora Ana Katz demonstra um olhar bastante sensível à condição feminina, às complexidades da maternidade, ao torvelinho de sentimentos que decorre do sentir-se abandonada, já que, mesmo casada, Liz tem um marido ausente.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema