Meu Nome é Ray
    • The Hollywood Reporter
    • The Guardian

Variety

por Andrew Barker

[...] a direção caótica, mas carismática de Dellal; e um grupo de artistas com insterpretações sólidas fazem com que o coração pulsante do filme supere a maioria dos seus deméritos.

A crítica completa está disponível no site Variety

Screen International

por Tim Grierson

Apesar de tudo, "Meu Nome é Ray" pode muito bem ser lembrado como um ponto de virada na história cultural de retratar a questão transgênera no entretenimento mainstream. É uma pena que a qualidade da narrativa não seja tão impactante quanto suas intenções.

A crítica completa está disponível no site Screen International

The Hollywood Reporter

por David Rooney

É envolvente, mas raramente consegue ser profundo ou comovente, com o drama do núcleo principal sendo continuamente posto de lado para examinar questões mais triviais [...]

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

The Guardian

por Benjamin Lee

O roteiro é manejado de forma sensível e indiscutível que demonstrar histórias como essa é uma maneira importante de educar as massas sobre a questão principal do filme. Por mais que o filme seja difícil de ser odiado, ele é ainda mais difícil de ser apreciado.

A crítica completa está disponível no site The Guardian