Vingadores: Ultimato
    4,7
    Você assistiu Vingadores: Ultimato ?

Paulo Cesar Diniz R
    Paulo Cesar Diniz R

Enviada em 9 de junho de 2020
    Filmaço, filme que faz você, navegar no universo Marvel, com volta ao passado, ação, aventuras e seus dramas, valeu muito apena aguardar, afinal alguém sempre tem que se sacrificar pela a humanidade...
    miguelito borges
    miguelito borges

Enviada em 4 de junho de 2020
    não entra no filme e fica passando trailer do filme e anuncio toda hora mais alguns funcionam bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    breno s.
    breno s.

Enviada em 2 de junho de 2020
    esta aí o resultado de mais de 10 anos de trabalho, o enredo fantástico, uma nostalgia incrível. últimato chegou exatamente para quebrar todos os recordes... merecidíssimo. e os personagens nos qual se desenvolveram-se durante toda essa saga no universo Marvel, muito bons. Nota 10/10
    Daniel
    Daniel

Enviada em 29 de maio de 2020
    Como não amar esse filme?È impressionante saber que o trailer me emocionou, como esse filme também emocionou, quase chorei, pra mim foi o melhor filme do MCU. Os irmãos Russo tão de PARABÈNS!!!
    Leo Britto
    Leo Britto

Enviada em 18 de maio de 2020
    Pessoal, sério... O que fizeram com os personagens do Hulk e do Thor
    Ficha técnica completa - Gangs Of London - amor de Deus, foi muita sacanagem! Muito ridículo MESMO! Não dá...
    O Hulk tipo um nerd, caminhando como uma pessoal normal pela rua, tirando selfies... com uma cara de pateta o filme inteiro. O Thor, sendo um Deus, barrigudo e bêbado? Não dá, na boa...
    Aí vem a bagunça: O Capitão América com o martelo do Thor, sei lá quem com o escudo do Capitão América...
    E o lance da viagem no tempo que eu também sou MUITO contra. nunca gostei disso... enfim... Achei muita bobeira...
    Enfim... já foi...
    Anna Bastos
    Anna Bastos

Enviada em 18 de maio de 2020
    Bom, vamos lá.
    Eu sou fã da Marvel há anos e não gostei desse filme. Um dos Vingadores mais fracos.
    Por onde começo? Bom, vamos falar da parte mais ridícula do filme, o que fizeram com o THOR, o que foi aquilo? Transformaram o deus da guerra no deus do litrão? Eu achei uma tremenda falta de respeito com os fãs e todos que acompanham esse universo da Marvel, eu não sei porque eles insistem em adicionar humor nos filmes, se trata de filmes de ação, ficção científica e super heróis, não tem sentido querer colocar humor, ainda mais dessa forma, praticamente levando um personagem ao extremo do ridículo. A cena do Hulk atual olhando para o Hulk do passado e fazendo aquela expressão ridícula também foi desnecessária.
    Eu não gostei da ideia também de voltar no tempo, ficou algo repetitivo, mostrar as cenas dos filmes anteriores, parece que os roteiristas estavam com preguiça de pensar em algo realmente convincente e colocaram isso.
    Enfim, é um filme mediano, bem diferente de Avengers Infinity War, que na minha opinião é o melhor filme da Marvel, eu esperava muito mais desse filme, saí do cinema com uma sensação de que minhas expectativas não foram atendidas.
    Ítalo d
    Ítalo d

Enviada em 12 de maio de 2020
    Ultimato é um ótimo filme. Respeita seus personagens e o que a Marvel construiu até o filme. Tem ótimas cenas de ação e um CGI impecável, no geral e bem construído mas peca principalmente no meio do filme. O que vou dizer é algo dolorido pra mim talvez um dos maiores fans do MCU mas o filme sendo épico conseguiu me entediar no meio, falta um maior dinamismo nas missões que embora criativas se perdem demais no passado e embora seja o máximo para nós fans acaba se tornando cansativo em certo período e a grosso modo você espera 2:20 horas e minutos pra ver o quer ver, o quebra pau com o Thanos. Podiam inserir mais ação ao filme. O que o guerra infinita tem de ação falta ao ultimato, mas quando o terceiro ato chega aí meu amigo o negócio encanta, emociona, anima e te deixa eufórico!
    Multi Lazer
    Multi Lazer

Enviada em 3 de maio de 2020
    Muito bom o filme mas tem uns furos de roteiro spoiler:
    Quando Hulk encontra a Anciã em Vingadores: Ultimato, os planos dos heróis se alteram um pouco, já que eles descobrem que para não mudar nada relevante na linha do tempo em vivem, os heróis teriam que obter as Jóias do Infinito e depois devolvê-las ao lugar de origem no mesmo momento em que elas foram tomadas.

O problema é que essa regra não é respeitada em Vingadores: Ultimato e os heróis alteram o passado o tempo todo. Bons exemplos são a batalha entre o Capitão América do presente contra o do passado e também momento em que o herói muda a percepção da HYDRA sobre ele ao dizer “Viva HYDRA!”. Tudo isso deveria ter alterado o futuro certo?
    Brooklyn '90s
    Brooklyn '90s

Enviada em 3 de maio de 2020
    Amo tudo! Meus personagens favoritos é o Thor, Rock, Viúva Negra, Groot, Capitão América, o melhor é a trilha sonora do "The Avengers", mas amei ainda mais a guerra de dia do Vingadores Guerra Infinita, podia ter uma guerra de dia novamente no 5° filme
    Enviada em 19 de abril de 2020
    É um filme muito bom, encerra de forma digna a primeira saga dessa tão famosa franquia que durou 11 anos para ser concluída, vemos a despedida de alguns famosos personagens que cativaram o público durante muito tempo, é com grande emoção que tenho a honra de dizer nesta crítica: Vingadores, AVANTE!