Vingadores: Ultimato
    4,7
    Você assistiu Vingadores: Ultimato ?

Lucas
    Lucas

Enviada em 7 de julho de 2021
    Um elenco fantástico principalmente Robert Downey Jr. efeitos especiais muito mas muito bonitos e o enredo é brilhante o final então foi FANTASTICO não poderia ser melhor 11/10 o que eu mais gostei desse filme foi o final ou melhor a parte final.
    mundo de Alice Barnaske
    mundo de Alice Barnaske

Enviada em 30 de junho de 2021
    Vocês não vão acreditar no que eu vi nas avaliações do google, (uma pessoa fã da marvel vai rir muito disso), uma pessoa disse que vingadores ultimato era ruim porque não aparecia o SUPER MAN, 😠😠😠😠😠 eu fico tão braba com pessoas que são desse jeito, eu respeito as opiniões dos outros mas meu deus,😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠, agora falando da minha opinião, ESSE É O MELHOR FILME DA MARVEL! (desculpa, guardiões da galaxia) tudo nesse filme funciona perfeitamente e o tony stark completa o arco de amizade com os vingadores,apesar de em alguns filmes ser visto como egoista,(quem lembra do genio, bilionario, playboy, filantropo) e no final temos o que todo mundo queria ver desde o começo da saga, TODOS OS HEROIS DA MARVEL JUNTOS NA MESMA BATALHA, e ainda tem um dos melhores vilões da marvel, o THANOS, um dos vilões mais OPS da marvel,
    alende muita coisa nova, como o capitão américa dando um Show com o MJONIR e falando VINGADORES, AVANTE! (Mesmo que quase ninguem pode ter ouvido) e não gosto do pessoal que fala mal sem ter assistido, como uma pessoa que reclamou do filme sem ter visto na internet, porque os amigos dele tinham dito que tinha que assistir um monte de filmes antes pra entender, mas eu assisti sem ter assistido nem um antes e consegui acompanhar.
    Resumindo: quem não gostou, não prestou atencão spoiler:
    Kakaio
    Kakaio

Enviada em 6 de junho de 2021
    É oq se espera em um filme desses da Marvel, muita ação, cenas épicas e reviravoltas !

Cláudio Júnior
    Cláudio Júnior

Enviada em 24 de maio de 2021
    Topppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 12 de julho de 2021
    Filme incrível !!! Mesmo tendo 3h00 vc não percebe e quando vc assiste não aparenta ser , filme realmente incrível cara !!! Muito bom , tem muito equilíbrio na ação e nos momentos tristes
    Os personagens estão ótimos e a trilha sonora incrível como sempre , além de ter muita emoção !!!
    Recomendo ,nota 9,5/10,00
    Matheus D.
    Matheus D.

Enviada em 23 de abril de 2021
    Um dos melhores filmes de herói da história. Uma obra prima do cinema mundial. Já assisti várias vezes.
    Maxwell
    Maxwell

Enviada em 18 de abril de 2021
    Foi épico o filme. Só não gostei do capitão América("Vamos fazer isso juntos e sumiu quando o Thanos tava quase colocando a manopla"), Thor("Sou o Deus do trovão e não foi capaz de decapitar o Thanos como da primeira vez") e a capitã Marvel("Vcs não tinham a mim da outra vez por isso perderam e
    dessa vez ela tava e foi nocauteada pelo thanos" ). O Stark como sempre fala pouco e faz MUITO e salvou todos de novo.
    Elder D
    Elder D

Enviada em 22 de março de 2021
    Piadinhas e CGI, nada que você não tenha visto nos outros trocentos filmes da Marvel. Prato cheio para a criançada.
    Enzo Giovanni
    Enzo Giovanni

Enviada em 23 de fevereiro de 2021
    Acho o Universo Marvel muito interessante, porém o final e o contexto que deram para a história me pareceram inadequados.
    Acho que tudo poderia ser conduzido de outra maneira, além de nos fazer ficar 3 horas numa sala de cinema.
    Mauricio Lemos
    Mauricio Lemos

Enviada em 1 de fevereiro de 2021
    Horrível, terrível, espantoso.. sem pé nem cabeça.. decepcionante.. o pior filme de todos do UCM.. acabou com personagens importantes como Hulk, Capitã Marvel e Dr. Estranho.. bem se sabe que é um filme de ficção e fantasia mas, mesmo assim, precisa ter uma coerência.. este contradiz o filme anterior e não explica muitas pontas soltas.. impossível assistir novamente..