Vingadores: Ultimato
    4,7
    Você assistiu Vingadores: Ultimato ?

Maicom Rodrigues
    Maicom Rodrigues

Enviada em 23 de novembro de 2019
    O fechamento de 11 anos de MCU, superou todas as minhas expectativas, a história contada foi muito boa, os heróis dando tudo de si pra salvar o universo novamente é D+.
    Hitalogabrie0306
    Hitalogabrie0306

Enviada em 16 de novembro de 2019
    Gostei muito so isso não tem o que eu disse voces tem assisti
    Dango
    Dango

Enviada em 31 de outubro de 2019
    Eu não assisti ao filme, mas vou usá-lo pra representar todos os filmes da franquia que assisti. Enfim, assisti todos os filmes do Homem de Ferro, Capitão América, um dos vingadores e alguns outros. E, na boa, nenhum filme trás algo além de um monte de enfeite. Todos os efeitos visuais não nos transmite nenhuma sensação de perigo, pois já sabemos que tudo(ou quase tudo) vai acabar bem. Histórias sem profundidade, piadas que me lembram o Zorra Total e todas as cenas de suposto perigo totalmente convenientes para que o herói salve alguém no último segundo. É forçar a barra demais pra mim, infelizmente a Marvel não faz filmes pra adultos.
    Danilo Smidi Smidi
    Danilo Smidi Smidi

Enviada em 27 de outubro de 2019
    Danilo Smidi Apresentador De Televisão Ator Brasileiro Humorista Repórter Fotógrafo Danilo Smidi Smidis
    Antonio Jacemar G
    Antonio Jacemar G

Enviada em 23 de outubro de 2019
    Não gostei do final . Não precisava ser assim a Natacha poderia ter voltado afinal foi restaurado uma realidade anterior dos acontecimentos o capitão América não precisava envelhecer e o homem de ferro poderia estar vivo o incrível Rhulk l podéria usar pela segunda vês a luva . E a pergunta mais importante onde esta o poder de regeneração do incrível Rhulk?
    Koutz Z
    Koutz Z

Enviada em 19 de outubro de 2019
    spoiler:
    Melhor filme do mundo,PQ?pq ele deve tudo que os fãs queriam, capitão america levantando o Mjolnir, Thor gordo, Hulk inteligente,homem de ferro mostrando o pq é o 2 ser vivo mais inteligente,e claro,TODO MUNDO VOLTANDO PELO ESTRALAR DE DEDOS DO HULK E PELO PORTAL DO DOUTOR ESTRANHO!Merece ganhar o Oscar de melhor filme de 2019
    vito matheus e cortez v
    vito matheus e cortez v

Enviada em 8 de outubro de 2019
    nss eu achei q ficou uma bossssssssssssssstattatatatat o filme toma nu rabu karai seus corno vaiiiiiiiiiiiiiii daaaaaaa a bundaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Marcio M
    Marcio M

Enviada em 28 de setembro de 2019
    Filme fantastico... porem a morte do homem de ferro e aposentar o capitao america... put... sacanagem... querem economizar com os personagens... colocando no lugar bost.. ridiculo... colocar um moleque chato que fala para car.. de homem aranha substituindo homem ferro... e um ator de merd...o capitao america... me poupa... economizar... seus bost.. uma merd...
    Allexx
    Allexx

Enviada em 25 de setembro de 2019
    É um filme muito bom eu recomendo que você veja se você é realmente fã da Marvel é obrigatório vc ver esse filme, uma coisa que eu não gostei é que eles spoiler: estragaram vários personagens bom como Hulk e o Thor e que até hoje eu não tenho certeza que eles vão voltar a ser o que são ou que ainda vão ser mais forte do que já foram
    , o filme é um pouco enrolado no começo mas mesmo assim ele dá um jeito de te prender do começo ao fim vc fica muito curioso pra saber como a história vai se desenvolver como eles vão derrotar o thanos e reverte tudo só não dou cinco por causa do hulk e do thor.
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 25 de setembro de 2019
    Muito bom. Possui um roteiro magnífico, tendo reviravoltas surpreendentes e chocantes. Efeitos sonoros de qualidade. Efeitos especiais realístico.