A Cidade Onde Envelheço
    2,8
    Você assistiu A Cidade Onde Envelheço ?

Wilayne K.
    Wilayne K.

Enviada em 14 de fevereiro de 2017
    Esperava mais de todos. A narração é confusa , boa parte dos atores são mais amadores que crianças de peças infantis e a história sai de lugar nenhum para o nada.O filme não traz nenhuma visão da diferença real entre as culturas e nenhuma visão que pudesse justificar a existência do filme.
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 16 de fevereiro de 2017
    Claustrofóbica cidade onde se escolhe viver, onde se escolhe envelhecer. Brilham as atrizes, um roteiro simples mas que vai além do que se espera à competência. Brilha Marília Rocha que, como ninguém conseguiria, faz aqui o que poderia ser. Que torna a técnica num espectro emocional, que faz da sua competência uma ferramenta para se estender ao sentimento comum, sintetizando de forma incomum o que nos torna também assim.
    Rosangela Machado
    Rosangela Machado

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Fiquei até o último minuto do filme esperando que ele começasse. Tive a impressão que a diretora quis fazer um filme Cult sem nenhum ingrediente para tal. Monótono e chato, diálogos pobres, mesmo que o silêncio fosse a intenção de substituí-los.Uma câmera inexpressiva que não nos leva a lugar algum. Enfim, sobra a atuação da Teresa. O resto, vou esperar na continuação.
    Fircavazza C
    Fircavazza C

Enviada em 7 de setembro de 2020
    Filme? Que filme?! Não vi filme algum ! Esqueceram de fazer o filme ! Que perda de tempo! Lamentável!!