O Cara Perfeito
    3,6
    Você assistiu O Cara Perfeito ?

Paulo
    Paulo

Enviada em 4 de junho de 2022
    Jovem conhece rapaz que pensava ser o homem de sua vida.Porém com o passar do tempo descobre que não era bem assim.Um bom roteiro com boas atuações nesse bom filme de suspense.
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 26 de abril de 2021
    Um bom filme de suspense. Não tem uma história original e o roteiro é previsível, ainda assim funciona. Tem um desfecho digno.
    Rixk R
    Rixk R

Enviada em 13 de março de 2021
    Assisti esse filme por acaso, e confesso que tive uma boa experiência. Apesar dos pontos negativos que notei no filme, tais quais foram completamente desnecessários.
    A forma que a trama se desenvolve é breve e até mesmo sem sentido, impede o filme de ter a emoção merecida e também que perca sua tensão em diversos momentos em que é mais fácil deduzir o que vai acontecer nos próximos minutos do filme do que se surpreender.
    A construção dos personagens é vazia e pobre, nos dando apenas uma visão superficial dos seus potenciais para incrementar na trama. E nada acontece, mesmo quando possuem seus papeis fundamentais focados em alimentar a tensão e os conflitos do filme.
    As atuações foram razoáveis. É nítido o claro esforço de Michael Ealy para interpretar um psicopata com suas emoções e sentimentos, mas no fim, acaba sendo de certa forma, algo forçado e sem sentido. Os restos dos papéis não foram profundos o suficiente para tirarmos uma conclusão.
    Quanto ao final completamente óbvio e diga-se de passagem, sem graça, podemos concluir que não teve o sentimento esperado de um suspense digno de tensão que queremos. O psicopata vai para a casa de Leah, depois de ser provocado da forma mais tediante do mundo e então morre depois de poucos minutos. E aí o filme acaba.
    A história é brilhante e a trama criada nos faz ter boas expectativas, mas que falha miseravelmente em nos entregar algo de devido potencial do enredo. É um filme bom, que esquece do que de fato se trata um suspense brilhante.
    Camyla Antunes Motta
    Camyla Antunes Motta

Enviada em 29 de março de 2020
    Não consigo ver o filme... só tem trailler. Queria saber como faço para ver o filme ele é muito bom.
    Célia Helena M
    Célia Helena M

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    O filme é envolvente, cria um suspense interessante, sem ser apelativo. Coloca a protagonista mulher em posição atuante e forte. spoiler: Ao final satisfaz o espectador que torce pela protagonista com seu desfecho.
    ernani r
    ernani r

Enviada em 18 de agosto de 2018
    Ótimo filme mostra a realidade de um país que oferece a maneira de se defender, se fosse no Brasil ela já estaria morta, e o cara solto.

Enviada em 13 de julho de 2018
    Drama e suspense na dose certa. Mulher decidida a formar família abandona namorado bacana, mas ainda não preparado e se joga nos braços de um psicopata perseguidor e assassino. Há cenas fortes, mas quando ela invade a residência dele é hilário. Ótima diversão.
    Bellinha B.
    Bellinha B.

Enviada em 7 de dezembro de 2017
    Assisti o filme por mero acaso. E gostei muito da trama. O que a justiça teria que fazer ela não faz.
    Simone R.
    Simone R.

Enviada em 3 de fevereiro de 2016
    Maravilhoso,um dos melhores filme de suspense que assistir atualmente,fora que o filme traz bons ensinamento.
    Biel M.
    Biel M.

Enviada em 22 de janeiro de 2016
    Filme Bom,a história foi desenvolvida de forma bem interessante.
    Gostei de como a trama acontece os personagens interagem de forma bem intensa, recomendo !