Vai que Cola - O Filme
    3,7
    Você assistiu Vai que Cola - O Filme ?

Juliana M.
    Juliana M.

Enviada em 16 de novembro de 2015
    Não sei se é porque não acompanho a série,não conhecia o estilo do Vai que cola,mas achei tudo muito forçado,amador,sei lá.Paulo Gustavo e cia saiam do personagem comentando sobre o filme,rindo das próprias piadas.Esteriótipos demais.Atores meio ruins.Acho que quem trabalhou bem foi o Werner Schünemann,o Oscar Magrini e a dona da pousada rs. Acho que minha mãe é uma peça foi muito melhor.
    Edinaldo F.
    Edinaldo F.

Enviada em 4 de outubro de 2015
    Não tem como ficar estático com Paulo Gustavo, ame ou odeie, Vai que Cola estende o universo criado na sitcom contando as origens do trambiqueiro Valdomiro funcionando como prequel e continuação da primeira temporada, o que explica a ausência de alguns personagens mais recentes. Tudo que fez o seriado famoso está presente no cinema, as cenas continuadas sem cortes, as conversas coma câmera e críticas ao próprio roteiro tentam levar ao cinema o humor descontraído que fez a série sucesso na TV fechada. O filme funciona bem, não perde tempo engata uma piada atrás da outra deixando o espectador sempre preso no clima de comédia. A fotografia deixa a desejar, chega a ter um nível quase amador, a edição de áudio e fraca também, existem picos estridentes nas vozes, entradas secas de músicas sem falar na edição em surround que é quase nula. Vai que Cola é um filme bom, divertido e vale ser visto até mais de uma vez, perde pontos nos quesitos técnicos mas cumpre o que promete, entrega humor bem escrito e quase espontâneo.
    Camila M.
    Camila M.

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Achei muito ruim. Adoro o Paulo Gustavo mas sinceramente nem ele salvou essa comédia. Uma das piores que já assisti.
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 4 de março de 2018
    Piadas fracas e muito forçadas. Tá na cara que os autores nunca nem viram a zona norte ou o povo que aqui vive. Tão ruim que é um teste de sanidade assistir até o fim
    H31TOR
    H31TOR

Enviada em 20 de novembro de 2015
    Esse rapaz é extremamente sem graça e a voz dele é enjoativa, esganiçada e chega a doer os ouvidos assistir qualquer coisa que ele fala por mais de 2 minutos.
    Geraldo Neto J.
    Geraldo Neto J.

Enviada em 3 de outubro de 2015
    Filme muuuuito fraco, a história é fraca, o enredo é confuso, a única coisa que salva são alguns momentos engraçados principalmente com o personagem Ferdinando. O filme foi feito pra aproveitar o sucesso do programa e ganhar dinheiro com isso na bilheteria, com certeza está entra as piores comédias nacionais.
    Rian B.
    Rian B.

Enviada em 4 de novembro de 2015
    Muito engraçado, se você estiver pensando em ir assistir esse filme eu diria para você ir assistir, é mais legal ainda por causa do Paulo que fez minha mãe é uma peça e ele é muito engraçado
    Julia S.
    Julia S.

Enviada em 1 de novembro de 2015
    muito engraçado kkk amei o filme muito legal mesmo
    Luana M.
    Luana M.

Enviada em 25 de novembro de 2015
    nada como o Paulo Gustavo animando os cinemas né!!!
    matheus p.
    matheus p.

Enviada em 2 de novembro de 2015
    Muito top ,um filme diferente e com muito humor baseado na série !