O Trote
    Você assistiu O Trote ?

Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 15 de agosto de 2017
    A triste realidade de muitos jovens ao entrar em uma faculdade é apresentada de maneira BRUTAL. O filme baseado em histórias reais, apresenta o que muitos jovens “calouros” passam nas mãos dos “veteranos” de uma maneira PESADA.
    Leonardo .
    Leonardo .

Enviada em 14 de março de 2019
    O filme até que é bom, te prende com algumas cenas, coisas inacreditáveis que acontecem nas tais "irmandades", mas o final foi totalmente sem nexo, você fica sem saber o que aconteceu spoiler: no grave caso envolvendo a irmandade com um dos calouros, sem conclusão no caso da delegacia.
    , mas o desenrolar da história até que dá para assistir.
    Rei Maior M.
    Rei Maior M.

Enviada em 3 de novembro de 2018
    Horrível!!! O filme até começa bem, mas no desenrolar da história cai o padrão. Sem nexo o ator principal parece mais perdido se é um homem, um muleque ou um frouxo. Perdi meu tempo para um final que dá vontade de tacar ovos na tela da TV. Não vejam.
    Francisca V.
    Francisca V.

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    Quando se assiste a um filme com este titulo, baseado nos estudantes americanos e uma irmandade, voce ja sabe que é um filme sobre marginais de classe media, que no futuro serão o s gangster, pulhas e outros adjetivos que nem vale a pena escrever, o filme tem um roteiro, ruim, produção ruim, diretor ruim e atores ruins, mas a juventude americana é dai pra pior, por isto os adultos americanos sao o que nos conhecemos, idiotas, ignorantes, intolerantes, racistas, machistas, preconceituosos, enfim o lixo da humanidade, sao pisados todos os dias, entao tem que pisar alguem todos os dias para se sentirem vivos, porque se sentir gente em um pais daquele, é impossivel
    Leandro C.
    Leandro C.

Enviada em 13 de abril de 2019
    Sem o menor sebtido, você passa o filme achando que ao menos alguma conexão está por vir para que possa fazer sentido o inicio do filme. Muito ruim mesmo!
    Breno S.
    Breno S.

Enviada em 19 de novembro de 2017
    Eu ate que gostei do filme, deu pra tirar umas mensagens, refletir e etc, mais o final eu nao entendi, mais creio que tera uma continuação, mais eu recomendo e muito bem.
    Allan M.
    Allan M.

Enviada em 24 de outubro de 2018
    Olha eu achei meio sem pé nem cabeça , tá certo que o filme te prende com todas aquelas provas do trote , e vc fica ansioso p saber o desenrolar da história porém achei muito fraco , até agora não entendi o que aconteceu no final !!!
    Vinnicius L.
    Vinnicius L.

Enviada em 10 de novembro de 2016
    Estou ate agora esperando o final do filme, que termina sem pé nem cabeça. Uma pena, pois é um bom filme que demonstra a realidade vivida em universidades e com boa historia, mais esse final... Decepcionante!
    Dressa V
    Dressa V

Enviada em 25 de outubro de 2018
    Não curti o filme. Apesar de ser drama e drama serem um pouco parado. Pra quem não entendeu o final o que tenho pra falar é o seguinte. Filmes de drama geralmente não tem final. Prestam só para passar alguma lição seja no começo no meio e no fim. Ele só voltou para o lugar onde foi espancado. Às vezes pessoas fazem isso. É como o quarto de Jack. Seguiu a vida normal depois de tudo.
    Prof. Gilberto M.
    Prof. Gilberto M.

Enviada em 2 de janeiro de 2018
    O filme em si é bom. Lembrou o sequestro que eu vivi e retrata muitas realidades de trotes vividos em universidades Brasil a fora. Mas o final... estou sem entender até agora... Na verdade, a última cena não teve li não tem nexo algum! Se alguém entender, me explica por favor porque minha burrice não me permitiu a compreensão.