Todos os Caminhos Levam a Roma
    2,9
    Você assistiu Todos os Caminhos Levam a Roma ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 6 de novembro de 2016
    Sessão da Tarde. Romance. Roma. Viagem. Polícia. Amor. Escolhas. Bobo. Delitos. Regular. Casamento. Leve.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 12 de dezembro de 2016
    Essa artista Sarh Jessica está ficando especialista em filmes idiotas, com características de chanchadas de baixa produção. O filme é muito fraco..
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 24 de setembro de 2022
    Minha opinião: Um filme bem mamão com açúcar, com uma estória bem boba. Jessica se separa e vai atrás de um antigo amor na Italia e leva sua filha que esta envolvida com maus elementos. E nisso a filha foge com a mãe de Raoul e sua mãe e nada mais que Claudia Cardinale uma atriz muito reconhecida da década de 60 e 70, onde foi uma atrizes mais bela do mundo. E quem representou melhor neste filme foi ela e a Rosie. Sarah e Raoul foram superficiais neste filme. Claudia quer ir para Roma para se casar e por isso o nome do filme. E assim que todos se encontram em Roma e Claudia casa, a filha se da bem mãe e ela com Raoul. E todos vivem felizes para sempre.
    Roteiro: fraco
    Vale apena assistir? Só se tiver buscando algo bem light.
    Nota: 4
    Rachsald
    Rachsald

Enviada em 14 de abril de 2017
    Filme de QUINTA CATEGORIA. Nem sei o que Sara Jessica Parker está fazendo aí. A fotografia é bonita, mas roteiro péssimo, história sem qualidade e emoção. UM FILME QUASE AMADOR.
    Nelson D.
    Nelson D.

Enviada em 22 de setembro de 2017
    Puro lixo! Com exceção das belíssimas paisagens da cidade eterna, o filme é deplorável! Eu não imagino como excelentes atrizes como Sarah e Claudia Cardinale se submetem atuar nisso aí! Não perca seu tempo!
    Juliane B.
    Juliane B.

Enviada em 2 de julho de 2016
    Não é só de filme cabeça que vive o homem! Filminho bacana para uma tarde de sábado com pipoca! Gostei!
    João Vítor V.
    João Vítor V.

Enviada em 8 de novembro de 2016
    Sem palavras pra descrer esse filme. Ele conta com uma ótima fotografia que se passa inicialmente no campo da Itália e ao pondo filme vai nos mostrando que ate as estradas da Itália são bonitas.

Mostra que o amor rompe todas as barreiras, sendo ela a idade, tempo entre muitas outras barreiras que a sociedade neocontemporanea impôs.
    O filme mostra uma mãe uma filha do estilo rebelde que quer admitir que és dona de uma maconha pra livrar a cara de seu namorado safado. A mãe da menina acaba encontrando um certo membro do seu passado.

Porem o enredo principal passa entorno da jovem revoltada que quer voltar pra Nova Iorque pra livrar a cara de seu namorado e acaba ajudando a mãe do " homem do passado" a encontrar o seu antigo e verdadeiro amor.

E em todo momento todos os personagens tem sua historia envolvendo com outros personagens, fazendo com que o trama não fique chato e monótona. O roteiro do filme e muito bom e faz com queremos saber todos a história ate o fim, com uma batia ansiedade de ver o amor vencer no final do filme.
    Vários em U.
    Vários em U.