Na Companhia de Estranhos
    3,3
    Você assistiu Na Companhia de Estranhos ?

Enviada em 10 de julho de 2016
    Super super suspense. Casal espera 10 anos para que esposa engravide, pois não sabia se queria ser mãe. Um casal ansioso para ter um filho e com esposa também grávida se muda para o andar de baixo. fazem amizade, mas a nova vizinha cai e perde o bebê, acusando o outro casal. Depois de 1 ano eles retornam e retomam a amizade, mas fatos estranhos acontecerão. de tirar o fôlego. Não perca.
    Maicon D.
    Maicon D.

Enviada em 1 de maio de 2018
    Lixo de filme, clichê ao máximo!!!! Suspense bem escrito, porém o final deixa é muito a desejar. Não surpreende, fica parecendo que falta algo. É uma pena, tinha tudo para ser um bom filme, mas sem um bom final não pode ser classificado desta forma.
    Daniel A.
    Daniel A.

Enviada em 23 de agosto de 2020
    A trama do filme e boa ... mas não tem como sair indignado com o final do filme...NÃO ASSISTAM.... o final torna o filme ridículo
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 2 de novembro de 2016
    Muito bom. Thriller psicológico sobre 2 casais de novos vizinhos, ambos grávidos. Ótimo clima de tensão e suspense. No entanto, o último quarto do filme vai se mostrando previsível, apesar de alguma surpresa ainda restar.
    Luan H.
    Luan H.

Enviada em 30 de março de 2018
    FILME INCRÍVEL.
    Filme com uma ótima fotografia, atores ótimos e roteiro inteligente, amei.. final surpreendente e muitas vezes realista.
    Vinicius Cezar
    Vinicius Cezar

Enviada em 4 de março de 2021
    Podre que porcaria
    Marido não acorda pra nada e ela uma palerma. Ai pelo amor . Odiei
    E esse final, ainda bem que fui assistindo adiantando porque seria mais tempo perdido nota zerooo
    RENEW08
    RENEW08

Enviada em 22 de abril de 2021
    Filme bom, fotografia e ambiente impecáveis.
    Suspense bem feito e final realista.
    Porém os próprios personagens não tem carisma, as atuações são ótimas, os personagens não.
    Acredito que com os personagens principais carismáticos, teria sido mais impactante o final.
    ASA arq
    ASA arq

Enviada em 16 de novembro de 2022
    Uma boa trama de suspense. O tema gravidez é bem explorado para proporcionar o enredo. Há uma sutil referência ao clássico O bebê de Rosimary na temática e na trilha sonora inicial do filme. Atuações satisfatórias, com destaque evidente para a protagonista Clémence Poésy. A avaliação de clichê não procede pois o filme é bem contruído. spoiler: Porém, para àqueles que ainda assistiram o filme, saibam que o final é triste.
    . Sem dúvida uma boa surpresa que vale conferir.
    Juliana J.
    Juliana J.

Enviada em 12 de abril de 2018
    Vale a pena. Eu super indico. Ótimo roteiro e atuações impecáveis. Um suspense com uma trama incrível, daqueles que só descobrimos no final realmente.
    David Araújo
    David Araújo

Enviada em 20 de julho de 2021
    Suspense muito bem desenvolvido, um filme tenso que vc sabe que tem algo estranho pra acontecer, o filme te leva a ficar em dúvida do que realmente está acontecendo, mesmo assim vc fica surpreso com o final, apesar de faltar um pouquinho mais de emoção no plot.