Meninas Malvadas: O Musical
    3,1
    Você assistiu Meninas Malvadas: O Musical ?

DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 15 de janeiro de 2024
    Com cenas semelhantes ou iguais oa filme original. Esse novo meninas malvadas é menos divertido que o de 2004 principalmente pelos numeros musicais
    Bruna Vitoria
    Bruna Vitoria

Enviada em 12 de janeiro de 2024
    Filme ótimo, com certeza meu musical favorito e muito mais. Impressionante a ignorância dessas pessoas que vão assistir a um filme musical e não gostam do fato de ter música e por isso fazem um descaso ao filme.
    O filme é muito bom, se você realmente é fã de Mean Girls você não vai se arrepender.
    Atuação incrível e ótimos vocais.
    Um destaque para a diva da Renee Rapp, só vim falar coisa aqui por causa dela. Lindaaaaa. Maravilhosaaaaaa.

Enviada em 18 de janeiro de 2024
    Não esperava muito do excelente original atualizado e em formato de musical, mas funciona. Enxuto e com boa trama e roteiro, vale a pena.
    Alex0212
    Alex0212

Enviada em 11 de janeiro de 2024
    Mean Girls tem seu brilho próprio! Provou que a nova geração chegou pra marcar... claro, se ir ao cinema achando que vai ver cenas icônicas como no "original", vai acabar não gostando muito do filme, eu mesmo tive que aprender a gostar durante a sessão. O filme está lindo e as músicas são realmente muitos boas, digno do original da Broadway. Arrasaram na escolha de atores, para Regina principalmente, e terminou com uma aparição maravilhosa!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 24 de março de 2024
    Não é ruim, mas dificilmente um remake vai superar o original. Aquele foi icônico e lendário, trazendo até hoje referências pop em nossas vidas. Essa versão faz jus ao primeiro, mas falta essência e originalidade. Impossível não comparar: o carisma, as piadas, o politicamente incorreto da época...
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 1 de março de 2024
    Temos que lembrar o tempo todo, que o filme é baseado no musical da Brodley, não no filme de 2004.

Achei bem legal as mudanças que fizeram, configurando com os tempos atuais, além das músicas serem bem chiclete na cabeça. Admito que senti falta de algumas coisas do filme de 2004, achei que muitas lacunas ficaram em aberto, já que esse aqui acabou no baile, e a versão de 2004 termina com a Cady explicando como as coisas ficaram após todo os incidentes.
    Amei a participação da Lindsay, abrilhantou D++.
    Álvaro Nobrega
    Álvaro Nobrega

Enviada em 2 de fevereiro de 2024
    É um musical. As músicas não tem nexo. Qualquer coisa e todos os personagens precisam de uma música. O filme é ruim. É isso.
    Felipe Khador
    Felipe Khador

Enviada em 12 de janeiro de 2024
    Eu sou fã do musical desde 2017/18 quando lançou na broadway e fiquei muito animado para ver esse filme.

Então eu destruí minhas expectativas. Meu Deus. Esse filme é péssimo. Eles mudaram todos os arranjos, todos os instrumentais, todas as letras. (Todas as músicas da Broadway são bem melhores).

Nessa versão a Regina não é má. Ela é simplesmente uma amarga. Eles tiraram toda a diversão de ser "malvada". Acho que eles estão com medo de serem “cancelados” quando na verdade o objetivo do filme é ser malvada.

Cady e Karen não sabem cantar. Aaron, não tem beleza nenhuma. Essa Regina é g0rd4,
    e pra começar, no filme original ela tem transtorno alimentar e praticou bullying com todo mundo por causa disso, depois
    ela mesma engordou, e ela mesma sofre do mesmo bullying que ela praticou. E do nada agora eles fizeram a Janis lésbica ??????? (esse era o ponto principal da briga no filme original).

Isso não é "Meninas Malvadas". Isso é Meninas Transtornadas", com certeza!
    "
    Eu vou fingir que esse filme nunca aconteceu.
    Angel Mic
    Angel Mic

Enviada em 14 de março de 2024
    Para quem assistiu a primeira versão do Clássico “Meninas Malvadas” a escolha dessas atrizes para nova versão de patricinhas não tem absolutamente nada haver. A Regina não tem cara de adolescente, parece uma pessoa adulta e bem adulta com um corpo bastante avantajado de mulher de uns 30 anos, está mais para American Pie, do que adolescente de ensino médio, ficou muito fora da lógica. O carinha também está totalmente fora do contexto de gatinho top do colégio. Karen ficou igual uma porta, chapadona. Achei legal fazerem uma nova versão do filme que marcou uma geração, com alteração de uns personagens, com perfil mais inclusivo. Juro que tentei assistir como se fosse um filme novo. E esse musical para os personagens, não consigo opinar sobre isso, musiquinhas chatas. Ficou um misto sem sal e sem açúcar, é uma coisa meio paródia. Confesso que não entendi a ideia de mudarem tanto a ideia, o conceito original. Não gostei mesmo.
    Felipe Muller
    Felipe Muller

Enviada em 16 de janeiro de 2024
    Acho o filme perfeito se adequa a época mas é óbvio não é melhor que o original Tina deu um excelente trabalho com o material que tinham até porque foi uma grande responsabilidade mudar um material ou melhor um ícone dos anos 2000 e moldar todo pra 2024 renee rap está perfeita como Regina George e todos os atores também vale lembrar que é um musical então não é igual o original mas é tão incrível como