As Aventuras de Robinson Crusoé
    3,4
    Você assistiu As Aventuras de Robinson Crusoé ?

Jake D.
    Jake D.

Enviada em 18 de dezembro de 2016
    As Aventuras de Robinson Crusoé... apesar da primeira vista parecer um filme do personagem Robison Crusoé, não é nada disso, o filme conta a história de animais que vivem em uma pequena ilha, e após uma tempestade, eles se deparam com um humano, que é o próprio Robinson Crusoé, junto com seu cachorro. Ele tenta sobreviver junto com os animais, mas a presença de terríveis vilões ameaça a ilha, são dois gatos. Sim, os vlões do filme são gatos. O roteiro do filme é extremamente problemático, com uma história clichê e diálogos muito ruins. Os personagens não são nada carismáticos, o Robinson Crusoé é tratado como um personagem secundário, e os animais não possuem nenhum carisma, e os vilões do filme, os gatos, são muito ridículos, mas pelo menos o trabalho de voz é bastante competente. A melhor coisa do filme é seu visual, o filme usa tons coloridos que ficaram muito bonitos e os efeitos das partes onde tem chuva são bem feitos demais. O final do filme é muito genérico e previsível, e para os adultos, o filme será um tanto cansativo, e as crianças até podem gostar, mas não será um filme muito marcante. No final das contas, As aventuras de Robinson Crusoé é um filme muito fraco, com um roteiro ruim e personagens sem carisma, e apesar de seu visual belíssimo, é sem sombra de dúvidas um filme genérico e esquecível. Não Recomendo!
    José Neto
    José Neto

Enviada em 11 de março de 2024
    Um filme sem roteiro, sem história, sem final decente.
    Podemos descrever desta maneira devido ao rumo que a história toma. Uma introdução extremamente longa à história principal que no fim não entregou o que deveria. Mataram um cachorro, os gatos selvagens nunca morrem e o personagem principal que mais parece secundário é um verdadeiro idiota.