Linda de Morrer
    3,4
    Você assistiu Linda de Morrer ?

Erika E.
    Erika E.

Enviada em 1 de setembro de 2015
    É um filme leve, divertido e que imita algumas situações já presenciadas no filme "Ghost, do outro lado da Vida", como quando a personagem de Glória Pires incorpora no psicólogo vivido pelo lindo ator Emílio Dantas e abraça sua filha. O filme trata de uma forma leve e divertida de situações envolvendo a relação entre os recém-desencarnados e os encarnados. Valeu cada centavo gasto!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 25 de julho de 2016
    O filme passa praticamente todo no trailler,não vale a pena ver,mistura religião com uma falsa comédia e o resultado é uma porcaria,sorte que é curto.
    Luiz F.
    Luiz F.

Enviada em 10 de setembro de 2015
    Um filme bem previsível e uma ideia que não é nada inovadora. Possui um tipo de comédia exagerada, a qual eu não curto muito. É a primeira vez que vejo Glória Pires fazendo um humor pastelão e não gostei. O filme tenta a todo momento te fazer rir, mas as piadas são fracas e desgastadas. As cenas em que dar pra rir são as da empregada, o que vem virando moda ultimamente. A historia é boa e o final também, assim como um elenco de peso. Por esses motivos dou nota 3 para o filme e nada mais.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    Bem chatinho, o filme está mais para uma novela global. Assista como passatempo se não tiver nada melhor...
    Rodrigo C.
    Rodrigo C.

Enviada em 19 de setembro de 2015
    Uma comédia que te deixa louco pra ver por causa do elenco, mas, que deixa a desejar no quesito texto. E até o dado momento não entendi a função da Viviane Pasmanter no filme, qual a função do "fantasma" dela no filme?
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de outubro de 2016
    Uma versão tupiniquim de Ghost, da pior forma possível. Atores consagrados engessados e com um roteiro terrível. Alguns poucos momentos engraçados. Talvez para uma "sessão da tarde" está de ótimo tamanho. Azar de quem deixou de ver outro filme na sala ao lado do cinema e pagou pra assistir isso.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    Comédia muito previsível, você até consegue rir de tão ridículas que são as cenas, mais um filme que desperdiça bons talentos brasileiros com um roteiro fraco e atuações sem graça.
    alberlia
    alberlia

Enviada em 6 de setembro de 2015
    Filme impagável. Hilário. Atuação fantástica da Glória Pires e do ator que interpreta o Daniel. Lembra o tema de Ghost. Ótima diversão.
    Malhena F.
    Malhena F.

Enviada em 20 de agosto de 2015
    Glória Pires divando ainda mais, filme divertido, trazendo mensagem sobre o exagero na estética. Gostei da atuação da Antônia e do rapaz que fez o Daniel tbm. Dá pra rir muito, principalmente com a Piscina. 😀
    Digho A.
    Digho A.

Enviada em 24 de agosto de 2015
    Achei um filme legal, embora seja nacional, mas com 2 atrizes que realmente são boas, Glória Pires dispensa apresentações e o desenrolar da trama é muito bacana, com humor leve e gostoso. Curti!!!