Blackway
    Você assistiu Blackway ?

Artur V.
    Artur V.

Enviada em 20 de setembro de 2019
    Ultimamente, um dos piores filmes que assisti. Muito ruim. Atuações fracas e roteiro ruim. O final segue todo o filme, péssimo e sem sentido.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 20 de maio de 2019
    Será que o Hopkins está precisando de grana? Só assisti por causa dele. Não o esperava em um Filme bem ruinzinho, enredo fraco, sem trama, nada.
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 21 de julho de 2016
    O enredo é muito interessante, mas certamente impossível. Trata-se de um criminoso soberbo, egoísta, cruel e imparcial que era considerado intocável até que uma moradora retorna a cidade natal e é assediada diuturnamente pelo mesmo, decidindo por um fim nestes abusos. Em sua busca por resolução, encontra pelo caminho dois amigos que decidem ajudá-la, porém, você fica pensando no motivo de uma pessoa, conhecida por todos na cidade, odiada e terrível pudesse ainda estar viva e não presa, mesmo que o atual delegado não ousasse interpelá-lo , mas tirando esta questão que desalinharia toda a trama, o filme é divertido e tenso e vale a pena conferir. Destaque para a atuação excelente de Alexander Ludwig e Hal Holbrook, quanto a Antony Hopkins, parece que fora clonado de outras atuações. Confira!

Enviada em 16 de junho de 2016
    Ótimos atores em um filme rotineiro sobre chefinho de crime de uma pequena cidade, que mexe com uma garota que retornou para a cidade e que será monotonamente perseguido por simpatizantes da causa da garota, considerando que o sherife não quer saber de confusão com o criminoso que o amedronta.
    Rogério R.
    Rogério R.

Enviada em 2 de outubro de 2016
    Eu até entendo o papel do Ray Liotta nesse filme, mas Anthony Hopkins..., o que esse cara tá fazendo num filme ruim desses..., eu assisti o Solace de 2015, que é um puta filme, muito bom mesmo. Tão tosco quando o nome em português, "O Protetor", esse filme foi um dos piores filme da década.
    Jairo C
    Jairo C

Enviada em 16 de dezembro de 2018
    Fraco. História sem qualquer explicação. O enredo, que por si só já não empolga muito, não mostra o desenvolvimento dos personagens e o final não explica absolutamente nada.
    Junior S.
    Junior S.

Enviada em 26 de abril de 2017
    Filme muito fraco. Parado. Gira em torno de um ex policial que pinta e borda sem medo de ser feliz com a criminalidade. Desfecho previsível. Não recomendo
    Debora Abreu
    Debora Abreu

Enviada em 17 de outubro de 2020
    Como foi possível atores tão renomados terem feito parte de um filme tão ruim. Os personagens não foram desenvolvidos, uma perseguição vazia e sem explicação, sem emoção, sem nada. Um dos piores filmes que já assisti.