Rita (Katie Holmes) e sua filha de treze anos, Ruthie (Stefania Owen), estão à beira da pobreza, apesar da mãe ter múltiplos empregos para tentar sustentá-las. Depois de alguns percalços, como serem despejadas e o carro quebrar, elas irão construir uma nova vida na cidade de Fat River, onde, junto da sorte, poderão chamar de lar.
Segui-los
17159 seguidores
Ler as 1 298 críticas deles
3,0
Enviada em 21 de junho de 2017
a vida de Rita (Holmes) e sua filha de 13 anos, Ruthie. As duas mulheres nunca tiveram uma vida fácil. Elas vivem no limite da pobreza extrema e, como diz o título, só tem o amor uma da outra. Entretanto, tudo muda para elas quando recebem o incomum apoio dos habitantes de uma cidade do interior dos Estados Unidos, onde conseguem emprego como garçonetes e encontram o primeiro lugar que podem chamar de lar.
Filme com direção e atuação ...
Leia Mais
Nelson J
Segui-los
27421 seguidores
Ler as 1 246 críticas deles
4,0
Enviada em 18 de janeiro de 2017
Mãe e filha pegam a estrada, sempre procurando uma vida melhor, mas a mãe sempre faz escolhas erradas e bebe muito. Ambas se apoiam muito e finalmente encontram um lugar e trabalho, mas a crise econômica fazer o trabalho diminuir e desaparecer, mas a mãe agora enfrenta o alcoolismo e dá oportunidade para uma boa pessoa entrar na sua vida. Ótima direção e atuação da Katie Holmes.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade