Eu Sou Ali – A História de Muhammad Ali
    Você assistiu Eu Sou Ali – A História de Muhammad Ali ?

Enviada em 22 de junho de 2017
    A história de uma lenda e um dos maiores esportistas que o mundo já viu, revolucionou o boxe a qual lhe deu o titulo de rei dos ringues e maior boxeador da história, o colocam só perdendo para Pelé e por muito pouco, esse documentário é simples, mas impactante, conhecemos essa lenda um pouco, suas falhas e seus inúmeros ajustes pro esporte e principalmente para humanidade, Ali é fundamental para o esporte e para a sociedade.
    Enviada em 18 de novembro de 2014
    O filme é muito educativo para aqueles que acabaram de chegar de Marte e não sabem nada sobre este memorável personagem, e muito agradável para aqueles que já são familiarizados com a carreira de Ali. Qualquer que seja o seu caso, o filme prende a sua atenção com uma abordagem de alguns momentos importantes da carreira profissional de Ali intercalados com outros de sua vida pessoal.
    Ingred F.
    Ingred F.

Enviada em 21 de dezembro de 2015
    Pouco conhecia do Muhammad Ali, só sabia que foi um grande pugilista, mas que ledo engano, ele era muito mais que isso! Ali era um gênio, uma lenda, um homem totalmente fora da curva! Sua inteligência e seu carisma enchem a tela! Uma pena uma mente brilhante como aquela ser afetada por uma doença tão cruel! Pra sempre Ali!