Sorria, Você Está Sendo Filmado - O Filme
    2,8
    Você assistiu Sorria, Você Está Sendo Filmado - O Filme ?

Luiz F.
    Luiz F.

Enviada em 10 de maio de 2015
    O grande mérito do filme é ser original. Possui uma proposta diferente e tão curiosa que te prende ao longo de todo o filme. As piadas existem sim, mas poucas são engraçadas ao ponto de fazer gargalhar.
    As partes mais engraçadas acontecem somente na reta final do filme, que é quando descobrem que estão sendo filmados. Talvez se descobrissem antes, poderia ter rendido muitos momentos engraçados. O filme valeu bastante pelo roteiro é por ser uma novidade, mas não pela comédia.
    João Vitor Pereira
    João Vitor Pereira

Enviada em 17 de outubro de 2015
    Eu que sou um grande apreciador do cinema Brasileiro, gostei desse filme, gosto muito de ideias que nunca foram feitas antes e que me surpreende, esse filme foi um exemplo pq ninguém nunca pensou em uma câmera gravando tudo que acontece quando alguém encontra uma pessoa morta. Com uma comédia natural não foi tão cansativo e sem graça, e sim, deixou um gostinho de quero mais. Gostei muito...
    Glória V.
    Glória V.

Enviada em 14 de maio de 2015
    Filme de comédia para criticar o governo, é legal, creio que muita gente não entendeu o objetivo do filme.
    Jonathan B.
    Jonathan B.

Enviada em 12 de maio de 2015
    Filme interessante, principalmente pela forma que foi gravado. Elenco muito bom! Recomendo.
    Daniele S.
    Daniele S.

Enviada em 18 de maio de 2015
    O filme é ótimo ! Espero que lancem o " Sorria, você está sendo filmado 2 " !!!!
    Amei !!😍😍😍😍😍
    Arthur C.
    Arthur C.

Enviada em 16 de maio de 2015
    Adorei, rir muito. Piadas inteligente é uma forma de gravação bem simples é inovadora no cinema. Parabéns Globo.
    Isabel G.
    Isabel G.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Mais parece uma peça teatral do que um filme! Só o dinheiro de uma sessão é suficiente para pagar a produção do filme.
    Valmor M.
    Valmor M.

Enviada em 28 de julho de 2015
    A grande crítica que o filme retrata é o completo egoísmo e indiferença dos brasileiros em relação ao absurdo, a morte, que é o cotidiano do país.
    As pessoas passam insensíveis ao morto e preocupadas com futilidades egoístas e rotineiras .
    O grande mérito fica com os atores que fazem o filme em uma única tomada, sem edição.
    A boa sensação de teatro foi transmitida pelo elenco.
    Rúbia S.
    Rúbia S.

Enviada em 28 de julho de 2015
    Realmente não entendi nada , mas rendeu algumas gargalhadas esperava mais .
    Carlos Sabrina M.
    Carlos Sabrina M.

Enviada em 14 de maio de 2015
    pior filme exibido no Brasil desde que me conheço como gente.