O Pequeno Stuart Little
    Você assistiu O Pequeno Stuart Little ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 24 de abril de 2015
    Bom filme para assistir em família! Gostei dos efeitos e das vozes...
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 25 de abril de 2021
    Divertidíssimo para época que foi lançado hoje seria talvez uma ideia barata mas para o contexto da epoca foi um filme muito bem pensado. O foco principal e o rato mas o personagem Snowbell ajuda muito no filme. Filme infantil mas quem é grande dá para assistir. A sequência desse filme e melhor ainda. O rato e adotado e o filme passa inteiramente no entorno dessa adaptação, as falas acabam ficando muito no entorno disso e o filme se torna entediante com passar dos minutos. Para as crianças deve ser demais.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 17 de março de 2013
    Um filme muito simpático, mas muito mal feito. Atuações péssimas, efeitos ruins, cenário cansativo, e história muito fraca. Um filme que poderia lucrar muito com a indústria infantil mas nem isso conseguiu atingir.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Bom filme,meio infantil mais se você for repararar nos erros tem muitos
    GBatistaM
    GBatistaM

Enviada em 11 de março de 2013
    Um filme bastante divertido, que, além disso, tem uma história fantástica e emocionante. Pra sempre será lembrado!
    Enviada em 28 de janeiro de 2015
    Uma enxurrada de filmes ,que trazia seres humanos e animais digitalizados,chegava ao cinema.Assim foi o caso de Um Ratinho Encrenqueiro,Joe e as Baratas,e porque não,Space Jam.Stuart Little pode até ser um ratinho bonitinho ,bem educado .Mais o filme tem uma história tão barata,que acaba não motivando a quem assiste,assistir até o fim.Uma pena,pois,tem Geena Davies e Hugh Laurie empenhados em dominar o filme.Junto com o pequeno Jonathan Lipnick,não são capazes de fazer com que o filme seja uma boa obra da animação.E claro ,pra completar o elenco temos aquela velha briga de gato e rato...
    Muito bom de se assistir,boas piadas,bom tema que nos podemos acompanhar do inicio ao fim,e um filme que nao e ruim,apesar de ter um pessimo elenco,fora isso e um otimo filme.RECOMENDO.
    Percy Jackson
    Percy Jackson

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Stuart Little é o meu filme nostálgico, um filme engraçado e divertido, eu o re-vi ele á pouco tempo e continuo dando muitas rizadas e não é o tipo de filme que você ver e depois cansa ou que as continuações são ridículas.
    Eu tenho CERTEZA que mesmo o filme tendo 30 anos eu vou ver esses filmes e se eu tiver filhos (assim espero) eu vou continuar mostrando essa obra infantil (se eles não gostarem eles morrem)
    Então para QUALQUER criança e Adulto eu recomendo
    Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 24 de janeiro de 2024
    Uma analogia singela sobre ser diferente e como ajuda ter uma rede de apoio amorosa quando está mal, não é surpreendente mas tem o seu apreço.
    Gabriel H
    Gabriel H

Enviada em 14 de setembro de 2019
    Parece o Douglas, filme muito educativo. Grande atuação do ratinho amigo. Produção excelente, áudio, vídeo, fotografia! Tudo impecável!