Frozen: Febre Congelante
    Você assistiu Frozen: Febre Congelante ?

Nicole Julie M.
    Nicole Julie M.

Enviada em 13 de maio de 2015
    eu amei o filme da Frozen achei muito legal e interessante ! spoiler:
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 23 de novembro de 2015
    Muito bom esse curta. No mesmo nível do filme... Minha filha adora!
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 4 de agosto de 2015
    Continua Gelado.

Tem determinadas afirmações que não se discutem, uma delas é a de que a animação dos estúdios Disney, Frozen - Uma Aventura Congelante é simplesmente fenomenal, com merecidas avaliações elevadas por quem assistiu. A própria produtora já se manifestou interessada em dar continuidade às aventuras, que no momento, passa por um curta metragem divertido e com ar de quero mais.

Nessa animação, exibida com exclusividade antes do novo filme Cinderela, temos a irmã Elsa envolvida intensamente com os preparativos para comemorar o aniversário de Anna. Kristoff, Olaf e alguns ajudantes colaboram a sua maneira para realização do evento que tem seu charme permeado pela delicadeza do frio e o que ele pode proporcionar.

Contando com uma divertida canção original cantada durante o percurso até o local do evento, com entrega de diversos presentes, espirros e muitos novos bonecos de neve, FROZEN: FEBRE CONGELANTE foi lançado para manter os fãs da animação original antenados, além de atrair público para Cinderela. É um pequeno e visualmente belo aperitivo dado pela Disney, mas mostra que teremos boas ideias em uma vindoura continuação em formato de longa metragem.
    Lawanny R.
    Lawanny R.

Enviada em 13 de junho de 2015
    Eu amo esse filme, assisti o primeiro várias e várias vezes, e tava esperando o segundo, e eu amei esse também
    Nathan T.
    Nathan T.

Enviada em 12 de outubro de 2015
    acho esse filme uma merda o filme deveria sair do cinema que pegar uma sesão dele mas nem da e o filme neem de cinema saiu
    julia S.
    julia S.

Enviada em 21 de maio de 2015
    Eu adoro frozen seja qual for o filme eu amo amo amo MT frozen pq a minha diva e a ELSA ♥♥♥♥

adorei
    Sandro Silva
    Sandro Silva

Enviada em 17 de fevereiro de 2018
    É um curta quase tão bom como o primeiro Frozen. Os personagens mantêm suas essências, com especial realce para Olaf. A magia empregada pela Disney no longa também é vista nele!
    Violetta C.
    Violetta C.

Enviada em 17 de abril de 2015
    Apesar de estar na idade de filmes um pouco mais "A Culpa É Das Estrelas", me apaixonei completamente por Frozen. Quando soube que estaria sendo desenvolvido um curta-metragem para ser lançado juntamente com Cinderela fiquei louca para assistir. Eu não tinha muito interesse em ver a live action do clássico Disney, e sim, o curta das irmãs de Arendelle.
    Mesmo tendo de esperar até tarde da noite, optei pela versão legendada de Cinderela, sabendo que tudo seria em inglês, principalmente o Frozen Fever.
    Enfim, ao que interessa: Em um primeiro momento fiquei fitando a tela super mega atenta a cada detalhe, e até então, tudo maravilhoso. Fiquei bastante empolgada durante o desenvolver do início, até mais ou menos 2 minutos do filme.
    Quando comecei a estranhar um pouco foi a partir da canção "Making Today A Perfect Day", que me surpreendeu por ter quase 5 MINUTOS, sendo que o curta tem apenas 7 MINUTOS! Além disso, não criei tanto afeto por ela quanto as da trilha sonora de Frozen. Mentalmente, tentei focar-me nas CENAS do filme, sem a música. A HISTÓRIA de Frozen Fever, em si, eu simplesmente AMEI. O curta-metragem mantem o ar humorístico do filme original de forma muito bem-sucedida. A relação de Elsa e Anna foi, como já era esperado, o foco principal durante os 7 minutos, o que me pareceu bastante adequado ao enredo original (Frozen).
    Achei que foi realmente um trabalho incrível e impecável da Disney, espero muito que haja uma continuação em longa-metragem.
    Gabrielly P.
    Gabrielly P.

Enviada em 11 de maio de 2015
    ainda não esta em cartas no sp market
    Eduarda B.
    Eduarda B.