Minha conta
    A Enviada do Mal
    A Enviada do Mal
    12 de outubro de 2022 na Amazon Prime Video | 1h 38min | Terror, Suspense
    Direção: Oz Perkins
    |
    Roteiro Oz Perkins
    Elenco: Emma Roberts, Lucy Boynton, Kiernan Shipka
    Título original February
    Usuários
    2,5 35 notas, 6 críticas
    Assista agora
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    A bonita e assombrada Joan faz uma sangrenta e determinada peregrinação, através de uma paisagem congelante, em direção a uma prestigiada escola preparatória para meninas, onde Rose e Kat se encontram presas depois de seus pais misteriosamente as esqueceram. Enquanto Joan se aproxima, visões aterrorizantes começam a assombrar Kat, ao mesmo tempo em que Rose assiste horrorizada sua amiga ser possuída por uma força invisível do mal.

    Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    Amazon Prime Video
    Amazon Prime Video
    Por assinatura
    Assistir

    Últimas notícias

    O Mundo Sombrio de Sabrina: Conheça Kiernan Shipka, intérprete da nova bruxinha
    NOTÍCIAS - Personalidades
    sábado, 27 de outubro de 2018

    Elenco

    Emma Roberts
    Personagem : Joan
    Lucy Boynton
    Personagem : Rose
    Kiernan Shipka
    Personagem : Kat
    James Remar
    Personagem : Bill

    Comentários do leitor

    Daniel N.
    Daniel N.

    6.882 seguidores 780 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 12 de janeiro de 2019
    Um Bom filme não linear. Entretém e prende legal... a história poderia ser melhor explorada principalmente no final do filme... uma ou outra ponta solta, mas um belo filme.
    anônimo
    Um visitante
    3,0
    Enviada em 8 de abril de 2020
    Dirigido e roteirizado por Osgood Perkins(se o sobrenome te soa familiar, é porque é, se trata do filho de Anthony Perkins, nada mais que o próprio Norman Bates de Psicose), THE BLACKCOAT'S DAUGHTER (FEBRUARY) é um thriller psicológico com pintadas de drama que se disfarça bem, na maior parte do tempo, como um terror sobrenatural, desses de demônio mesmo que todo mundo já tá bem habituado. Minucioso em sua construção de narrativa e ...
    Leia Mais
    Nelson J
    Nelson J

    44.835 seguidores 1.585 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 14 de junho de 2016
    Filme até interessante, mas evolui para o non sense. Joan sai do sanatório, escapando a noite e pega carona com casal, cuja filha Rose morreu, mas ao mesmo tempo aparece em um escola internato entrando de férias, sendo assassinada pela Kat, que aparentemente é a mesma Joan.
    ASA arq
    ASA arq

    2 seguidores 58 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 16 de novembro de 2022
    Para quem aprecia o gênero Terror, é um bom filme. Boas atuações e a direção conseguiu manter o suspense durante a exibição. O filme alterna a cronologia dos fatos, e daí a dificuldade de compreensão da estória. spoiler: Sim, as personagens Joan e Kat são as mesmas pessoas, o que explica diversas situações no filme. Recomendo.
    Leia Mais

    Fotos

    Detalhes técnicos

    Nacionalidades EUA, Canadá
    Distribuidor -
    Ano de produção 2015
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2015, Melhores filmes Terror, Melhores filmes de Terror de 2015.

    Comentários

    • Josy F.
      Ótima explicação!
    • Jonatas Betencourt Jr.
      A grande ''mensagem'' do filme, na minha opinião, é como nós humanos temos que encontrar justificativas para os nossos erros, fraquezas, e defeitos. A nossa mente é frágil, covarde, por isso precisamos criar estas noções superficiais de bem e mal, como deus e diabo, pois nós não conseguimos aceitar que somos seres falhos. Kat não queria aceitar o fato de que seus pais tinham a abandonado na escola sob a responsabilidade do diretor, o Padre Gordon, desde o começo do filme, é demonstrado que ela tem tendências psicóticas, e uma das principais características da psicopatia é a total falta de noção de responsabilidade, criando um instrumento de defesa automático no cérebro para justificar qualquer ação que o psicopata comete, na cena em que ela está levando as cabeças decepadas para a o incinerador e o policial chega ela fala que está ''salvando elas''. Na mente psicótica, todo mal tem um propósito nobre. O ''demônio'' que possui ela é na verdade uma espécie de amigo imaginário, que a mente dela cria para ela não se sentir tão só, criando justificativas para os pais dela não terem ido buscá-la, a cena em que ela está do lado do pai olhando o carro pegando fogo com a mãe dela dentro é fruto do mecanismo de defesa da sua mente para não ter que aceitar o fato de que ela foi abandonada. Isso é uma alegoria para a solidão na juventude causada principalmente pelo abandono emocional da família, dentre outros temas que o filme aborda.
    • Daniel N.
      Bem bacana o terror com suspense. Não possui jump scare, o que faz o foco ficar no enredo não linear... recomendo.
    • caio r.
      Gostei bastante do filme. Todo o clima sombrio, pesado, de suspense e psicológico. Não é um terror comum. Para mim, o filme foi todo muito bem trabalhado, como o cenário e as atuações.
    • Johnny S.
      Pra quem ta procurando um filme de terror de verdade, com cenas de dar arrepios, sustos, calafrios, não assistam esse. Eu assisti ele ontem na Netflix e digo a voces, esse filme é beeem fraquinho, não recomendo.
    • Cido Marques
      Sim, hahahahahaha
    Back to Top