Elenco:Damián Alcázar,
Alfonso Herrera,
Joaquín Cosío
Ver o trailer
Avaliar :
0.5
1
1.5
2
2.5
3
3.5
4
4.5
5
Vou ver
Escrever minha crítica
Adicionar a coleção
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter
Sinopse e detalhes
Depois de mais uma das frequentes gafes cometidas pelo presidente da República, o MX TV, maior conglomerado de comunicação do México, tem que ajudar seu aliado político antes que a polêmica gere uma crise na sua imagem. Para isso, a televisão tenta desviar a atenção do povo exibindo, em horário nobre, um vídeo onde o Governador Carmelo Vargas (Damián Alcázar) pratica corrupção. Desesperado para salvar seu futuro político, Vargas decide fechar um acordo secreto com a própria emissora que o denunciou para mudar sua imagem e torná-lo a nova estrela política do país. São encarregados para a missão Carlos Rojo (Alfonso Herrera), um ambicioso produtor de televisão e Ricardo Diaz (Osvaldo Benavides), o principal reporter da emissora. Mas para lançar esse possível novo candidato à presidência a qualquer custo, a situação pode acabar fugindo do controle.
Classificação indicativa: a definir por http://www.culturadigital.br/classind.
O filme tem causado muita polêmica no México por ser facilmente relacionado com casos reais, além de fazer, indiretamente, denúncias à políticos e a emissora Televisa.
Esse filme não foi produzido em 2014, foi em 2012 com lançamento em 2014. O que aconteceu foi q a Televisa, q tinha colocando todo o dinheiro na produção e ia fazer a distribuição, tirou todo o apoio ao filme depois de ler o roteiro e identificar a tal emissora q eles falam, então o diretor teve q procurar alguma produtora q topasse investir nessa produção, por isso a demora pro lançamento. Ainda assim, a empresa q aceitou não pode fazer uma super divulgação pq a Televisa e os políticos mexicanos fizeram de tudo pra tentar censurar o filme, como por exemplo, alguns políticos compraram todos os ingressos de uma das salas de cinema pra q ninguém pudesse ir assistir, mas a produtora soube aproveitar mt bem a internet pq postaram vários trailers bem legais, um deles misturando cenas do filme com acontecimentos reais, criaram perfis nas redes sociais pro Governador Carmelo Vargas, fizeram cavaletes pedindo votos como em uma campanha política, etc.Além disso, a por causa desse filme, a Televisa fez o Alfonso "Poncho" Herrera escolher entre continuar com o contrato com a Televisa ou fazer o filme.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade