Legítimo Rei
    Você assistiu Legítimo Rei ?

Alexssandro S
    Alexssandro S

Filme espetacular, não concordo com a crítica. Baseado em uma história real, o filme nos da o doce sabe da nostalgia ao colocar Willian Wallace como personagem (mesmo que indiretamente). O filme possui uma ótima história ao nos lembrar da luta real pela independência escocesa além da ótima fotografia ao olhar-se as 'highlands' escocesas. Vale lembrar que os personagens se destacam pela profundidade spoiler: (como o Douglas) , importando-se com a honra e demostrando toda a fúria gerada pela dominação inglesa, com personagens secundários e até 'vilões' dotados de carisma. Cenas de batalha espetaculares e chocantes, com muito sangue, não diferente do que realmente aconteceu. DE LONGE, A MELHOR PRODUÇÃO DA NETFLIX! ÓTIMO FILME.
    Valcir C.
    Valcir C.

Melhor filme da NetFlix até hoje, nota 10. Merece um Oscar. Super recomendável ... se delicie com essa obra-prima.............
    José M
    José M

Entre os filmes feitos pela Netflix, é indescutível que esse mereça as cinco estrelas. Uma coisa é compará-lo a filmes de grandes e tradicionais indústrias cinematográficas (coisa que também não afetaria muito minha opinião sobre ele), outra é fazer uma comparação interna entre os filmes produzidos por a prórpia Netflix, campo este onde o filme "Legítmo Rei" se sobressai, em minha opinião, como um dos melhores até então já lançados por ela. Sem sombra de dúvidas uma obra prima, com história, muito bom roteiro, atores de excelentes perfomances e entre outras qualidades que, tehno certeza, não passarão despercebidas por você ao assistí-lo. RECOMENDO-O!
    fernando t
    fernando t

Filme ótimo, vale a pena assistir, é bom reparar nos comentários da galera, a grande maioria exaltando o filme, só elogios, pq se a Adorocinema disse que é ruim, pode assistir que é bom.
    Lucas M
    Lucas M

Vale a pena assistir, é um bom filme com uma boa história. Claro, não é o grande "Coração Valente", mas isso não faz dele um filme fraco ou ruim.
    Vagner D
    Vagner D

Filme interessante por abordar um trecho histórico de uma das fases da libertação da Escócia do domínio inglês. Poderia ter se apegado a um maior contexto histórico, como por exemplo desenvolver melhor o personagem de Eduardo 2. Na minha opinião as atuações deixam um pouco a desejar, mas é uma boa diversão para saber o que aconteceu depois de Coração Valente.
    @AssistaNetflix
    @AssistaNetflix

não sei o pq não estou dando 5 estrelas, mas garanto que é filme para isso! Filme que lhe prende um pouco pela história, e no final vc fica pensativo e desejando mais tempo de filme. Recomendo!
    Thiago R.
    Thiago R.

Filmaço. Ñ há do que reclamar. Enredo, figurino, atores, cecenas. Saiu tudo perfeito. Recomendadíssimo.
    Paulo Cesar Diniz R
    Paulo Cesar Diniz R

Gostei o filme nós retrata um lado da história, depois dos acontecimentos do rebelde e heroi William wallace, filme de uma bela fotografia...
    Henrique M.
    Henrique M.

Horrível, não tem ação no filme, muita conversa. Atuação pecissima , ainda comparar com o filme coração valente. Não vale pena assistir