Invasão de Privacidade
    Você assistiu Invasão de Privacidade ?

Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 14 de novembro de 2016
    sou um mero criticador de filmes, sem ao menos vÊ-los. Nesse caso, não consultem minhas opinioes, que nao refletem a realidade do filme. Critico o filme, por quê? Sei lá, passo o tempo aqui enchendo o saco kkkkkkkkk. Vou citar um poema: bebo um café com aroma de chá
    bebo um chá com aroma de café
    mas esses sabores não se combinam

combinar pra quê?
    o importante é deliciá-los
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 12 de novembro de 2016
    Tá de sacanagem quem do Adoro Cinema viu esse filme e deu nota 1... um filme monstro e atual, que até assusta diante do excesso de modernidade que nos cerca. Recomendo muito!
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 12 de novembro de 2016
    O filme é bem feito, um hacker persegue um empresário Qualidade do elenco e cenários, vale a pena asssitir.
    Davison P.
    Davison P.

Enviada em 9 de fevereiro de 2017
    T. I. Invasão de Privacidade

Mike Ryan (Pirce Brosnan) é um homem milionário dono de uma companhia de aviões, prestes a lançar uma aplicativo semelhante ao Uber, com jatinhos particulares, antes da ideia ser liberada, pois ele precisa de muito investimento, resolve dar uma palestra para seus empregados, no meio do PowerPoint o aplicativo para, nervoso e sem jeito corre para os técnicos de informática da empresa, um jovem recém contratado Ed Poter (James Frecheville) resolve a falha em poucos minutos e acaba ganhando a confiança de Mike, que o convida para dar assistência nos computadores de bordo dos carros particulares e em sua programação inteligente da casa, lá ele conhece a filha de Mike a jovem de 17 anos Nancy (Stephany Scott) que depois de aceitar seu pedido de amizade em redes sociais preocupa o pai com o interesse do rapaz na jovem, colocando em risco toda a privacidade da família, pois o jovem é um hacker profissional com muitos problemas emocionais. Galera recomendo esse filme, pois mostra como podemos nos dar mal com toda essa tecnologia que evolui a cada dia, o filme é bem envolvente e no início você até torce pro rapaz se dar bem, mas é tanta maldade e sacanagem, que você quer logo que sua cabeça exploda, um filme com muitas cenas ótimas e que aborda um assunto onde todos corremos riscos. Recomendo Galera.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 21 de outubro de 2016
    Invasão de privacidade - acho que quando assisti o trailer eu esperava mais do filme não achei ruim mas achei meio previsível

Enviada em 29 de outubro de 2016
    Seria uma nova versão do homônimo com a Sharon Stone. Empresário tem um técnico de Ti muito bom e pede para ele consertar o sistema de sua casa e ele também melhora o do carro, mas por tratar-se de um psicopata, ele acaba achando que é amigo da família e namorado da filha. Por não acetar a realidade, invade todos os sistemas da empresa e particulares, tornando a vida do empresário e de sua família um caos. Haverá final feliz, apesar dos danos materiais e psicológicos.
    Claudio C.
    Claudio C.

Enviada em 17 de novembro de 2016
    trama sensacional, ensinamento excelente, combate imperdível, maravilhosa diversão!! começa como quem não quer nada e de repente começa um drama que mexe muito com a gente.
    @AssistaNetflix
    @AssistaNetflix

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    filme envolvente. Trás uma realidade que acaba nos deixando pensativo “o quanto estamos expostos a tecnologia?” Nesse filme vemos algo que serve para nos alertar o bônus e o ônus da tecnologia e de confiar nas pessoas. Recomendo! #assistanetflixdrama
    Dionizio C.
    Dionizio C.

Enviada em 20 de novembro de 2016
    É um filme razoável, melhor que é fada, acho que tem uma trama boa, apesar de cliché, é lega de se assistir
    Luan F.
    Luan F.

Enviada em 31 de maio de 2017
    Péssimo filme, trama sem pé nem cabeça. Uma vergonha. Os fatos do filme não são ligados entre si deixando as cenas sem explicação.