Maldito Feliz Natal
    2,9
    Você assistiu Maldito Feliz Natal ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 7 de abril de 2021
    Com um pai desses,eu também faria questão de me afastar da família. Robin como sempre,roubando a cena com seu humor ácido,esse seria um dos últimos filmes dele.
    O Boyd é muito esquecido hein,vou te contar...
    Como você deixa uma BMW na estrada com chave no motor e passa por ela 2x e ninguém roubou? Inacreditável,só em filme e no EUA mesmo,não passa ninguém naquela estrada somente o policial mala.
    O Doug é tão fofinho e inocente e a irmã uma graça com ele também. Agora aquele garoto dentuço e comilão um pé no saco,ninguém merece.
    O filme é sobre Natal,mas mostrando a realidade: o quanto é complicado perdoar os parentes culpados por nossos transtornos psicológicos, com alfinetadas na mãe pela parte da irmã e no pai constantemente da parte do nosso protagonista.
    O trio que sai em aventura custa tanto a se tocar para fazer as coisas que chega a dar aflição.
    O filme tem crianças,mas não é um filme para elas,principalmente pela questão central que é acreditar no bom velhinho.
    No final,a lição que fica é que a presença é mais importante do que o presente e que as crianças são surpreendentes,não ligando para coisas mirabolantes e sim,as mais simples.
    Taysom M.
    Taysom M.

Enviada em 10 de dezembro de 2014
    Gostei bastante do filme, que realça a beleza e a magia do natal em família e pincelando uma pequena crítica as familias, que se esqueceram do que é um amor fraternal.