Lascados
    2,6
    Você assistiu Lascados ?

Enviada em 16 de junho de 2015
    Ao começar assistir "Lascados",alguma coisa nos faz lembrar essas novelas das tardes vazias.Não tem um roteiro super inteligente,nem muito menos conta uma história interessante.O filme se rende a aventura dos três amigos,que cruzam um longo caminho até o estado da Bahia.Era pra ser algo interessante,motivador e até engraçado,mas não foi.
    Maísa
    Maísa

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Nao posso criticar o filme todo até porque não consegui ver tudo de tao chato e tedioso. Assisti 10 minutos de filme e foram 10 minutos da minha vida jogados fora. Nao recomendo.
    Hugo N.
    Hugo N.

Enviada em 22 de abril de 2019
    O Filme tem uma ótima temática, bons atores e a ideia principal empolga. Porém, infelizmente, reitera a injusta fama dos filmes nacionais... Péssimo roteiro, com diálogos fracos e piadas forçadas.
    Delfim R.
    Delfim R.

Enviada em 27 de fevereiro de 2021
    Engraçado. O filme está longe de ser bom, mas tem algumas cenas criativas, que sai reveladas no fim do filme. Será que qualquer filme de comédia consegue agradar em cheio? Já muitos filmes infinitamente piores.
    Maicon S
    Maicon S

Enviada em 9 de junho de 2019
    Lamentável... Concordo com os demais aqui, o roteiro do filme é péssimo, a história não tem conexão nenhuma. Sobre a parte da comédia, parece que o filme foi baseado no porta dos fundos ou no zorra total... Brasileiro insiste em fazer comédia forçada, apelativa.. por isso o nosso cinema não vai para frente.
    marcelo d.
    marcelo d.

Enviada em 10 de março de 2018
    UMA PORCARIA DE FILME.
    ASSISTO ESSE TIPO DE FILME E VEJO PORQUE O CINEMA AMERICANO
    CRESCEU E DOMINOU A INDUSTRIA DO ENTRETENIMENTO.
    O CINEMA BRASILEIRO É MUITA MESMICE, NÃO MUDA, NÃO PROGRIDE.
    Dionatan K.
    Dionatan K.

Enviada em 8 de março de 2020
    Vergonha nacional, que lixo. Crianças produzem algo melhor e mais engraçado com uma câmera na mão.

Não aguentei 10 minutos do filme, direção, atores, temática, tudo uma bosta. Kkkkkk meu Deus
    Lucas Hayashi
    Lucas Hayashi

Enviada em 21 de outubro de 2022
    Filme leve e despretensioso ou, como quiserem, bobinho e desconexo. Seja como for, é uma boa companhia para uma hora e blau de ócio.
    Sou do interior de São Paulo (mesmo), e não consegui engolir muito bem os sotaques forçados, especialmente o dos três protagonistas; ademais, sendo uma aventura adolescente ~ adulta a bordo de uma Kombi dos anos 1970, é de se esperar personagens caricatos e conflitos que, sim, poderiam ser explorados com mais profundidade.
    Observação: se o filme se passa no carnaval de 1994, por que os caras usaram Reais?
    Alexandre P
    Alexandre P

Enviada em 31 de março de 2019
    Acho que foi um dos piores filmes de comédia que já vi na minha vida, não teve uma cena que me fez rir.
    GodiNes B
    GodiNes B

Enviada em 7 de abril de 2019
    Uma merda de filme, não faz o menor sentido, perdi meu tempo assistindo isso, se tivesse como dar negativo na pontuação eu daria.
    Perca de tempo total, não assistam isso.