Soundtrack
    3,6
    Você assistiu Soundtrack ?

cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 24 de maio de 2017
    Essa é a primeira incursão em longa metragem da dupla de diretores responsável por aquele curta que virou cult sobre a teoria da conspiração dos roteiros de Quentim Tarantino (Tarantino’s Mind). A dupla, que se apelida 300ml nos créditos em Soundtrack, também usa a mesma dupla de atores, Selton Mello e Seu Jorge, em um filme hermético sobre um fotógrafo que se junta com um grupo de quatro cientistas em uma estação de pesquisa no meio de um lugar inóspito, isolado e cheio de neve (não é nenhum dos pólos, pois há noite e dia). Esse é um filme que flerta com o clichê do estranho que se junta ao grupo e que subverte o funcionamento das regras sociais do lugar, mas está muito, muito longe de conseguir qualquer tipo de envolvimento emocional de seu público. Selton Mello não está legal. Ele é um ator racional que combina com os diretores e que por isso não consegue se desvencilhar de uma persona sisuda, ainda que esquisita e bem-humorada. O uso do inglês como a maior parte dos diálogos o prejudica, também. Ele está em uma crise existencial, assim como em O Palhaço, mas não conseguimos sentir isso através do filme (diferente do excelente O Palhaço). O resultado é um trabalho tecnicamente interessante (embora com o uso da trilha sonora ironicamente inadequado, intensa em algumas cenas e cortada repentinamente), mas que carece de alma. Seu final, pretensamente triste, poético e inspirador, não passa de patético.

cinetenisverde.com.br
    Reg Almeida
    Reg Almeida

Enviada em 7 de julho de 2017
    O cinema Brasileiro mais uma vez demostra todo o seu potencial nesse filme intenso, poético e reflexivo.
    Wagner carioca
    Wagner carioca

Enviada em 9 de setembro de 2018
    O projeto é ousado e pretensioso, mas quando a falta de sintonia com o personagem principal fica em evidência desde os minutos iniciais, fica dificil aceitar a obra. Sem contar com Seu Jorge, que está simplesmente horrível, comprometendo ainda mais o resultado final.
    Patricia R.
    Patricia R.

Enviada em 13 de julho de 2017
    Imagens deslumbrantes e atuações contidas que cativam. A música dá cor à vida.O que os olhos vêem ganham outra dimensão com a música
    neiva maria c.
    neiva maria c.

Enviada em 16 de julho de 2017
    Abordagem densa de um tema que envolve arte e os limites da lucidez em um cenario quase monocromático, com uma narrativa que flui muito bem. Filme nacional de qualidade.
    Rosalvo S.
    Rosalvo S.

Enviada em 16 de julho de 2017
    FRACO !!!! NÃO gaste seu dinheiro com essa porcaria de filme .
    Assisti com minha esposa e investimos R$ 66,00 com ingressos , R$13,20 com estacionamento fora a alimentação ...
    saímos nós dois e quase todos que estavam na sala com a sensação de ter perdido 2h de nossas vidas .
    A reclamação foi geral !
    Não recomendo nem de graça.