Uma Dobra no Tempo
    2,1
    Você assistiu Uma Dobra no Tempo ?

Marcio J.
    Marcio J.

Enviada em 30 de março de 2018
    Filme extremamente fraco. Roteiro se perde por várias vezes. Ambientação brega, tenta copiar elementos de Avatar e de outros filmes, sem sucesso. Terrível o figurino das personagens mágicas, que surgem sem nenhuma explicação plausível. Nos primeiros minutos o filme engana, falando de entrelaçamento quântico e dobras no espaço-tempo (o que me atraiu a assisti-lo), mas é só. Não via a hora de acabar. Não se presta nem a infantil. Talvez passe para uma criança de no máximo 5 anos... lamentável. Vergonha alheia dos atores que embarcaram nesse bateau mouche.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 13 de julho de 2018
    Esse é um filme onde tudo saiu errado embora tivesse potencial, dá mais sono à divertir. Elenco fraquíssimo com atuações horríveis, o menos ruim ainda foi o personagem de Charles Wallace. Muitos efeitos desconexos com ideias soltas. Um filme da Disney que não conseguiu agradar adultos e muito menos crianças com um roteiro tão horrível quanto este.
    Alex A.
    Alex A.

Enviada em 6 de julho de 2018
    Filme chato, com narrativas sem sentido, não empolga. E o mundo de fantasia apresentado pelo filme é meramente ridículo.
    Leonardo G. Wild
    Leonardo G. Wild

Enviada em 2 de abril de 2018
    Um filme difícil de classificar, mas que merece atenção.
    A Disney nos entrega mais uma grande produção, investimento massivo em efeitos especiais. E transporta o espectador por uma viagem de auto conhecimento, sobre valores familiares, e autoestima.
    Apelando hora ou outra para frases cliques, enquadros básicos, e personagens secundários sem aprofundamento.
    O filme é muito bom, mas ele se perde. Passando da fantasia, para o drama e no terceiro ato ele vira um terror pesado para qualquer criança pequena.
    Os amantes de contos de fadas gostarão bastante, ainda mais por ser o primeiro liveaction da Disney com uma protagonista negra. Sendo assim vale a pena assistir so pelo valor social e as imagens impactantes
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Brega. Sem sentido nenhum. Fraco. Visual desperdiçado. Infantil. Dimensões. Busca. Amor. Forçado. Alface.
    Leônidas V.
    Leônidas V.

Enviada em 7 de abril de 2018
    Que filme horroroso! Não recomendo. Um verdadeiro desastre! Nada funciona. Cenários mal desenhados, mal renderizados. Sinceramente esperava muito mais por um filme que teve o orçamento maior de $100k
    Sr. B
    Sr. B

Enviada em 1 de abril de 2018
    Como já diria um sábio, boas ideias não fazem bons filmes. "Uma Dobra no Tempo" é o exemplo perfeito disso:filme desconexo, personagens mal atuados e clichês em toda parte; porém com boas ideias.
    Contudo, o pior do filme se faz quando ele tenta(literalmente tenta, porque fracassa miseravelmente) se passar de científico, algo que claramente só poderia dar errado, principalmente porque o filme tenta vender para o lado mais infantil algo que é extremamente complexo(viagens no tempo, paradigmas e contradições temporais, questões da física e matemática) como se fosse algo super simples que com uma explicação merreca fosse esclarecido.De duas uma, ou você não adota a parte científica da viagem e fica apenas na parte superficial ou adota de forma embasada e sabendo o que está falando, não dando o papel para uma menina que sequer entende o que ela está falando;e pior, seu personagem não aparenta entender, porque a atuação é pavorosa.
    Outro ponto fatídico para o fracasso completo desse filme é a atuação por parte dos personagens mais importantes da obra.
    1:O irmão dele talvez tenha tido a pior atuação que eu me lembro de ter visto nos, pelo menos, 2 últimos anos de cinema(comparando obviamente com outras crianças exercendo o papel do personagem no filme);
    2:A Meg poderia ser uma personagem interessante mas é totalmente descartada quando sua atriz não consegue compactuar com sua essência:em outras palavras, a atriz NÃO parece uma garota prodígio que irá ajudar o pai dela para fugir do tempo.
    3:Preciso comentar do amigo inútil dela?
    4:Oprah é a Oprah. Não consegui enxergar nada do personagem dela no filme, apenas ela mesma falando coisas aleatórias e criando situações facilitadoras para cobrir os possíveis furos de um roteiro mesquinho acompanha de uma péssima direção geral.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 1 de junho de 2018
    Mesmo sendo uma repaginação e contando com um excelente elenco, falta direção e produção. O filme é parado, previsível e infantilizado em demasia. Desperdiçado.
    Tarcísio Braga
    Tarcísio Braga

Enviada em 5 de fevereiro de 2019
    Talvez seja um dos piores filmes de 2018 por vários motivos, os principais deles são a frustração de quem já leu o livro, o segundo é ter personagens fracos e sem empatia, um roteiro bagunçado, uma péssima trilha sonora e o ritmo que não agradou. A direção desse filme era não é segura, erra mais que acerta. Na minha votação adoro cinema 2,0/5 e na minha lista pessoa 4,5/10.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 29 de maio de 2018
    Meg Murry e seu irmãozinho, Charles Wallace, ficaram sem o seu pai cientista, o Sr. Murry, há cinco anos, desde que ele descobriu um novo planeta e usou o conceito conhecido como um tesseract para viajar para lá. Aliado do colega de classe de Meg, Calvin O'Keefe, e guiado pelos três misteriosos viajantes astrais conhecidos como Sra. Whatsit, Sra. Who e Mrs. Which, as crianças iniciam uma perigosa jornada para um planeta que possui todo o mal no universo.

realmente a Disney não acertou muito neste filme Uma História bem fraca e bagunçada que me deu sono na maioria do filme⭐🌟