O Espaço Entre Nós
    Você assistiu O Espaço Entre Nós ?

Enviada em 1 de abril de 2017
    Ouvi falar muito mal deste filme, mas a ideia de alguém acidentalmente nascer em Marte é interessante. A busca deste adolescente por um contato com a Terra e com a sua origem, já que sua mãe astronauta morreu no parto, é bem desenvolvida e reforçada pela sua namorada terráquea. As sequências são meio e da namorada são bem caracterizados, incluindo a real paternidade, mas o estranhamento dele e da namorada diante da situação é bem conduzido. O perfil dela de ser uma inconformada com tudo e com todos, também ajuda. A pergunta que ele sempre faz quando encontra alguém, "o que você mais gosta neste planeta?" é algo que poderíamos nos perguntar e cujo o sentido deve ser muito diverso.
    Enviada em 24 de janeiro de 2020
    Dessa vez, nem o carisma de Asa Butterfield salvou...Um teen movie MUITO FRACO, sem graça, sem propósito, que não diz nada com nada. E o que karaleos estava Gary Fucking Oldman fazendo aqui?!
    Thayna N.
    Thayna N.

Enviada em 4 de abril de 2017
    Ameiiiii! !😍 ,muito legal, um romance diferente do que estamos acostumados a ver! Recomendo 😉👏👏👏
    MATEUS 2 E
    MATEUS 2 E

Enviada em 10 de maio de 2017
    Fotografia e música incríveis e personagens excelentes. História muito boa !! Acabei de assistir e amei.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    É um drama bem diferente de adolescentes. Apesar do tema de ficção do cara ter nascido no espaço, explora bem os sentimentos de conflitos pessoais e companhia entre as pessoas. Uma boa experiência nesse filme que recomendo.
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 25 de junho de 2017
    A ideia do filme é boa, e não é um filme chato de se assistir, muito pelo contrário. Entretanto, é mais um filme de aventura e romance, do que ficção científica como é vendido. As coisas acontecem muito rápido, de modo que a parte da ficção científica passa e quando vc percebe está assistindo um romance adolescente de aventura. Eu diria que é um excelente filme para sessão da tarde. Acontecem diversas cenas daquelas que você certamente vai dizer: "só em filme mesmo"... E pra quem espera um filme que faça jus as leis da física então, nem se de ao trabalho de assistir. Enfim, recomendo para assistir para passar o tempo, se entreter, apesar de tudo, ainda tem umas cenas bem legais, que valem a pena serem assistidas, como as retratações da ideia de como seriam algumas reações de um menino marciano sobre algumas coisas que para nós terraqueos são normais, porém não espere uma obra de arte.
    A propósito, uma coisa surpreendente foi um ator do porte de Gary Oldman ter aceitado o fazer.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 13 de fevereiro de 2018
    Esperava um filme mais chato, mas até que entretém bem. Não é um filmaço, mas não é nada desastroso.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 23 de junho de 2017
    Filme muito original! No início o filme cria uma atmosfera um pouco mais de ficção, mas no segundo ato vai para uma comédia e romance adolescente e termina com um drama. Gostei da crescente que o filme traz com mudanças tão repetidas de gêneros.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de outubro de 2017
    A ideia é muito interessante. Um garoto nascido em Marte que parte à Terra para conhecer seu pai biológico, sua história e também a Tulsa, menina que mantém contato virtual. Apesar de alguns furos na trama e final bem previsível, achei criativo o enredo.
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 27 de junho de 2017
    Adorei o filme. Um romance/ ficção. Diferente da maioria das histórias de romance. Ótimos atores, história legal 👏🏻👏🏻👏🏻