Ressurreição
    Você assistiu Ressurreição ?

Donfametro
    Donfametro

Enviada em 6 de abril de 2024
    Filme excelente, já assisti mais de uma dezena de vezes e sempre me emociono. A atuação dos atores, os cenários, tudo ficou perfeito.
    Cláudio B.
    Cláudio B.

Enviada em 2 de abril de 2024
    A estória poderia ter sido melhor explorada. O personagem principal Clavius é bom, mas Jesus e seus apóstolos ficaram parecendo a turma do Didi...
    André B.
    André B.

Enviada em 6 de julho de 2023
    Excedente filme! Uma ficção coerente com formato bem elaborado. Atuação brilhante do ator protagonista. Gostei, assisti duas vezes e assistirei de novo quando puder.
    Adriana Braga
    Adriana Braga

Enviada em 3 de maio de 2023
    Excelente 👏 vale a pena, passa como foi o início do cristianismo. Como ficção ca, com as escrituras sagradas, faz entendermos que nunca é tarde para conhecer Jesus .
    Valônia Veras
    Valônia Veras

Enviada em 20 de abril de 2023
    Sempre sentimos falta de algum e procuramos, esse filme retrata nos como humanos em uma determinada época de opressão e medo, aonde os sistemas politico, religioso e finaceiro dita as regras, A Fonte Criadora teve misericórdia de sua criação então enviou o Mensageiro em carne, muitos foram os feitos do Mestre que não dar para escrever em um livro, além de crêr e saber que ele tá vivo e que podemos nos conectar atrávez do nosso coração puro, sempre vamos ter repostas através dessa ponte maravilhosa, a mensagem foi falada podermos ter paz e vida eterna só atraves da Fé, então faça o bem, caridade, espalhe amor, esperança e ajude quem vc poder e aonde poder só assim podemos ser felizes, fiquem na paz meus irmãos. 🥰🤲
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 9 de abril de 2023
    Minha opinião: Um filme que conta a Ressurreição de Cristo pela visão de um comandante romano Clavius. Clavius retorna de mais uma batalha vencida e quando retorna a Jelusarem Pilatos da ordem para a crucificação Jesus de Nazaré. E neste momento ele vivência todo o processo de crucificação e consumação. E se sentiu incomodado, porém executou as ordens. Depois disso caífas pede para que se coloquem guardas na porta da sepultura de Jesus para que os discípulos não roubassem o corpo de Jesus. Assim ele ordenou os guardas, porém sua sepultura estava vazia no domingo. Assim Clavius foi ordenado a procurar os dicipulos de Jesus. Assim Clavius vê a aparição de Jesus e segue até o Mar da Galileia, viu os milagres da pesca, milagres de curas e ouviu a Palavra de Jesus. Assim ele tem um encontro com Jesus e creu Nele. Viu Jesus subir aos céus e se tornou um perigrino. Um filme bem produzido que conta a historia de Jesus através de um prisma diferente, mas que trás aos nossos corações a reflexão o amor do Senhor para conosco e quem interpreta é Cliff Curtis. Uma boa atuação de Joseph Fiennes que interpretou Clavius.
    Roteiro e enredo muito bem elaborado, por trazer um novo prisma da ressurreição de Jesus.
    Vale apena assistir? Sim recomendo com a família.
    Nota: 8,5
    Roberto Silverio
    Roberto Silverio

Enviada em 2 de agosto de 2022
    Em RESSUREIÇÃO o protagonista são todos nós, representados pelo tribuno romano. Jesus mostra que não veio pra morrer por nos mas parz viver por nos. Mostrar que sim é real.
    Andresantos2603
    Andresantos2603

Enviada em 29 de maio de 2022
    Filme que sai do lugar comum nas histórias sobre Jesus. Gostei muito.

Mostra a história sob a perspectiva de um tribuno romano, cético e sanguinário.

São poucas as cenas dele com Jesus, mas impactantes e profundas. spoiler:
    Luis Anjos
    Luis Anjos

Enviada em 27 de fevereiro de 2022
    Bom como entretenimento, simples e de bom gosto. A mensagem é bonita.
    Recomendo para quem gosta do tema.
    Leonardo gabriel Araujo
    Leonardo gabriel Araujo

Enviada em 8 de janeiro de 2022
    O filme é bem emocionantes nos faz refletir sobre o Amor de Deus através de Jesus. Com bons cenários e com uma ótima atuação do Joseph Fiennes.