Nos Vemos no Paraíso
    3,3
    Você assistiu Nos Vemos no Paraíso ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 6 de julho de 2018
    Filme interessante, tecnicamente oferece efeitos sonoros e design de produção boas, tem bons condjuvante, meio lento para se resolver na parte final, mas surpreendentemente ficou agradável de assistir.

Para lê a critica completa, link abaixo no blog ParsaGeeks, só juntar a URL:
    http:// parsageeks.blogspot. com/2018/07/ cinema-477-nos-vemos-no-paraiso. html
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 14 de julho de 2018
    Hoje dia de curtir um filme francês, que não é um fato incomum, mas de certa forma traz uma experiência um tanto diferente, e aqui de uma forma bem interessante. O começo no filme é bem misterioso, não se sabe os motivos que o protagonista para a situação atual, muito menos o começo da história que ele conta traz algo. As primeiras cenas impressionam por serem um tanto violentamente fortes, cenas com muitas explosões e mortes, e servem para o drama principal do filme, que incialmente não aparenta ser o que é. Após a introdução, o filme encaixa suas principais características, uma série de ações que envolvem mentiras, enganações, amizade e drama, uma mistura bem aceitável para o que o filme se propõe, mesmo que em alguns momentos isso torne o filme um pouco falso. O drama na primeira metade do filme é mais intenso, principalmente pelas consequências que um dos protagonistas leva consigo, mas isso começa a mudar com o tempo, e o drama dá lugar a uma aventura incrivelmente original, que envolvem muitas pessoas, ideias bem cativantes e principalmente muita arte, uma forma de unir as pessoas, e mostrar muitos sentimentos, sem ser exageradamente intenso, apenas bonito e saudável. Essa aventura até empolga bem, principalmente porque os personagens têm que fazer de tudo um pouco para que as coisas funcionem, e mesmo que haja muito sentimento envolvido, fica bem claro o quanto as mentiras e enganações fazem parte da vida das pessoas, sejam para o bem ou para o mal. A parte final do filme se encaminhava muito bem para que todos ficassem felizes, mas mais uma vez o filme surpreende, mostrando desfechos bem interessantes, tanto para protagonistas quanto para coadjuvantes, e até mesmo a introdução um tanto sem sentido no todo, se fecha numa situação de emocionar, algo bem imprevisível, e que mostra que para alguns a felicidade está numa simples verdade. No geral, um filme que mistura muitas coisas dentro de um cenário um tanto espetacular, uma aventura com base na amizade e sentimentos, envolvendo arte e beleza, que não deixa de ter seu lado ruim de enganações e mentiras, mas que consegue mostrar que em certas verdades há a felicidade, mesmo que com muita dor.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #ItaúCinemas #RuaAugusta #PrimePass #NosVemosnoParaíso #AuRevoirLàhaut #drama #guerra #aventura #ideias #genialidade #romance #família #amizade #mentira #enganação #beleza #arte
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 29 de junho de 2018
    No meio da história fiquei com medo deste ser um filme de Jean-Pierre Jeunet, que é um excelente contador de histórias dentro de mecanismos que se sobressaem aos seus personagens, um padrão que tem tudo a ver com “Nos Vemos no Paraíso”. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, Micmacs - Um Plano Complicado, Uma Viagem Extraordinária. Tudo nos leva a Pierre Jeunet, menos o peso do tema, e é apenas isso que separa o filme do diretor Albert Dupontel das obras mais fantasiosas de Jeunet, e nos permite acompanhar esta história sem face como se ela fosse relevante.