Por um Corredor Escuro
    Você assistiu Por um Corredor Escuro ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 19 de agosto de 2020
    Lugar estranho, com gente esquisita. É um filme que te desafia a continuar assistindo. Começa ruim e termina péssimo. Isabelle Fuhrman praticamente não existe. Uma Thurman em atuação apagada e AnnaSophia Robb até que se esforça, mas tem um roteiro muito ruim.

Enviada em 10 de março de 2019
    Filme interessante sobre jovens problemáticos que vão para uma escola especial para desenvolver seus talentos. De forma impressionante, passam a se expressar com brilhantismo em diversas áreas, tais como; pintura, poesia, música e matemática. O que será descoberto a duras penas é que não se trata de puro talento havendo muitos segredos e mentiras.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Kit, uma jovem difícil, é enviada para o misterioso internato Blackwood Boarding School quando seu temperamento esquentado se torna demais para a mãe lidar. Uma vez que ela chega em Blackwood, Kit encontra a excêntrica diretora, Madame Duret, e conhece as outras estudantes da escola, quatro jovens mulheres que também seguem por um caminho conturbado. Enquanto explorava os corredores labirínticos da escola, Kit e suas colegas de classe descobrem que o lugar esconde um segredo milenar enraizado no paranormal

impressionante como os trailers Enganam, agente assiste e imagina que seria muito bom. mas quando termina você pode ter certeza que o trailer mostrou tudo que tinha de melhor e acabou por ali, Achei bem sem graça com uma história bem arrastada ⭐🌟
    Robert M.
    Robert M.

Enviada em 23 de janeiro de 2021
    Embora seja um clichê adolescente, este filme pode ser considerado pior que um clichê, já que é um bem mal feito. Entretanto, pode ser perfeito para por na tv como plano de fundo para mexer no celular.
    Geovane H.
    Geovane H.

Enviada em 22 de janeiro de 2021
    Bem meia boca, mas tem piores bem piores...
    😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉
    Alessandra Monteiro
    Alessandra Monteiro

Enviada em 25 de junho de 2021
    isso saiu diretamente da aba de "terror" do wattpad, não tem outra explicação, o filme é ruim do começo ao fim
    Leo Moreno
    Leo Moreno

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    Lixo, sem pe nem cabeca, com um final péssimo
    Perda de tempo total. Ate a metade , vc acha que vai ser um otimo filme....
    Cris Urquiola
    Cris Urquiola

Enviada em 1 de fevereiro de 2021
    Filme escuro, não dá pra entender o que acontece em várias cenas. A história não é ruim e alguns sustos até são bons, acho que a escuridão atrapalhou demais.
    Beatriz Fortuna Sabotto
    Beatriz Fortuna Sabotto

Enviada em 17 de março de 2021
    Muito inovador na temática, clichê no amor e surpreendente no desenvolvimento. Jamais iria adivinhar como a história andaria, geralmente filmes de terror envolvem só espíritos e demônios mas esse vai além, me deixou refletindo com dilema moral por dia e me assombrando com a tristeza da história.