A Festa de Despedida
    Você assistiu A Festa de Despedida ?

Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Filme muito forte que trata do tema eutanásia como solução para acabar com o sofrimento de pacientes terminais e a sua questão legal na sociedade. Outro ponto delicado é mostrado quando se precisa decidir sobre o procedimento para a pessoa amada. O filme é um drama suavizado, em alguns momentos, por diálogos bem construídos.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Fui ver a cabine desta ótima comédia dramática Israelita/Alemã que fala sobre a eutanásia. Parece um tanto ridículo que esse tema ainda seja tabu. Por algum motivo que me escapa, a ilusão da cura ou o desejo de continuar com o ente querido vivo não parece para as pessoas como um ato egoísta, mas como um ato de caridade. Houve uma inversão histórica que desde o século passado nega o "ato de misericórdia" para os desafortunados de saúde, talvez pela crença inabalável na ciência moderna. Vai saber.
    Enviada em 31 de agosto de 2015
    Oscilando de maneira elegante – na maioria das vezes – entre a comédia e o drama, o filme às vezes puxa um ou outro lado demais e a coisa sai mesmo estranha. Porém, o resultado final é bem positivo. A questão continua em aberto, mas talvez sua opinião mude um pouco a respeito dela.
    Ana Paula A.
    Ana Paula A.

Enviada em 30 de julho de 2017
    Muito bom! Triste, sensível e divertido, tudo na medida certa! Bom roteiro, bons atores e ótima execução. Vale a pena.